O Planeta TV

TV Globo exibirá show ao vivo de Ivete Sangalo como especial de fim de ano

O evento acontecerá no dia 20 de dezembro no Maracanã (RJ).

por Redação, em 10/11/2023

Foto: Reprodução/Esquenta da Ivete

Ivete Sangalo fará show no Maracanã em dezembro que será transmitido ao vivo pela TV Globo como parte de seu especial de fim de ano.

Com transmissão ao vivo para todo Brasil, a apresentação de 20 de dezembro será um aperitivo da turnê que percorrerá 30 cidades no ano que vem, ocupando estádios. Será a primeira vez que a TV Globo exibirá um especial de fim de ano ao vivo, exibido nacionalmente após a novela das 21h. 

Parte da renda do show será destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações solidárias realizadas em todo projeto.

Em 2024, Ivete comandará mais uma temporada do "The Masked Singer". O "Pipoca da Ivete", diante da baixa audiência, será descontinuado.

Ivete também abrirá a programação do Carnaval Globeleza, com transmissão na Globo do Trio Pipoca da Ivete, na quinta-feira que antecede o feriadão.

Encontros inéditos no 'Especial Roberto Carlos' de 2023

Foto: Divulgação/TV Globo

O Especial mais aguardado de fim do ano já tem data para acontecer e com encontros inéditos. Em uma noite cheia de música de muitas emoções, Roberto Carlos subirá ao palco no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro, para gravar o Especial Roberto Carlos na companhia de convidados pra lá de especiais.

No palco, além da companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, Roberto Carlos vai cantar diferentes estilos ao lado de Fábio Jr., Mumuzinho e um time de cantores que estarão com o Rei pela primeira vez: Luísa Sonza, Ana Castela, Jão e o ator Paulo Vieira.

O Especial Roberto Carlos vai ao ar na TV Globo no dia 22 de dezembro e tem produção de Maiana Timoner, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Boninho.


Deixe o seu comentário