Partida que marca a despedida das brasileiras acontece em Brasília e terá transmissão da TV Globo e do sportv.
Após a convocação e a definição das jogadoras que representarão o país na Copa do Mundo Feminina, é chegada a hora de se despedir da torcida brasileira. No sexto jogo do ano, o último antes da principal competição para o futebol feminino, as jogadoras do Brasil medem forças com a seleção chilena, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o duelo de despedida, neste domingo, dia 2 de julho, às 10h30, além da transmissão, TV Globo e sportv, que também estarão ao lado da seleção na caminhada em busca do inédito título mundial, prepararam uma programação especial.
Na TV Globo, o aquecimento tem início ainda no sábado, dentro do Globo Esporte, com entradas ao vivo da repórter Debora Gares trazendo, direto do palco da partida, informações atualizadas e toda a programação da seleção brasileira para o jogo do dia seguinte. Já no domingo, dentro do Esporte Espetacular, que excepcionalmente começa mais cedo, às 9h15, quem estará no Mané Garrincha é a apresentadora Bárbara Coelho, mostrando a chegada dos torcedores e a movimentação no entorno do estádio. Ainda no programa, vai ao ar o segundo episódio da série de reportagens especiais de mulheres que amam o futebol e possuem relação com alguma jogadora brasileira. O repórter Marcelo Courrege vai até o Mato Grosso para conhecer a história de Patiara e Dulcilene, mãe e filha, que formam a dupla de zaga do Manoki FC, time da aldeia de Cravari. Maternidade e futebol juntos, algo muito presente na carreira da jogadora Tamires, um dos principais nomes da seleção brasileira. E, dentro do programa, Renata Silveira comanda a transmissão da partida – com sinal também aberto no ge –, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos.
O sportv já estará ao vivo na Capital Federal uma hora antes do pontapé inicial. A partir das 9h30, o narrador Luiz Carlos Jr. apresenta um pré-jogo especial, recheado de informações das duas seleções, conteúdos exclusivos, análises da convocação e da escalação da técnica Pia Sundhage, além do clima que cerca a partida com entradas ao vivo de dentro e fora do estádio. Tudo isso com os comentários de Renata Mendonça e Alline Callandrini.