O Planeta TV

TV Globo exibe clássico entre Corinthians e São Paulo nesta quarta-feira

Rodada deste meio de semana do Campeonato Brasileiro ainda contará com seis jogos exclusivos da Série A no Premiere.

por Redação, em 29/06/2021

Desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, em maio de 2014, o Corinthians jamais foi derrotado pelo São Paulo em Itaquera. Nesta quarta-feira, dia 30, as duas equipes se enfrentam no estádio pela 15ª vez na história. Até o momento, foram 10 vitórias dos donos da casa e quatro empates. A TV Globo transmite o clássico para São Paulo e outros 19 estados, além do Distrito Federal, logo após a novela ‘Império’. Rio Grande do Sul acompanha outro confronto regional, entre Juventude e Grêmio. Rio de Janeiro e mais cinco praças, além da cidade mineira de Juiz de Fora, assistem a Botafogo x Vitória, pela Série B.

A edição paulista do ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira terá entradas ao vivo dos centro de treinamentos dos dois clubes, trazendo as últimas informações horas antes do clássico. O repórter André Hernan conversa por vídeo com dois torcedores fanáticos, um corintiano e outro são-paulino, diretamente do gramado da Neo Química. Em um momento de jogos sem público, eles relembram os lugares onde costumavam assistir ao derbi paulistano no estádio. Além disso, a matéria mostra que esta talvez seja a vez que os tricolores estão mais pressionados pela vitória contra os arquirrivais. O atual campeão paulista está neste momento na zona de rebaixamento do Brasileirão. Além da TV Globo, a partida terá transmissão do SporTV (exceto para o estado de São Paulo) e do Premiere.

A rodada deste meio de semana tem seis partidas com transmissão exclusiva do Premiere, sendo quatro delas na quarta-feira: Fortaleza x Chapecoense; Internacional x Palmeiras; Bahia x América-MG; e Santos x Sport. Na quinta-feira, o líder Bragantino recebe o Ceará e o Atlético-MG recebe o homônimo de Goiânia com exclusividade do Premiere. Fechando a rodada, o Flamengo visita o Cuiabá, com exibição do SporTV para todo o país, exceto para o Mato Grosso.


Deixe o seu comentário