O Planeta TV

TV Globo está bem adiantada com os capítulos de "Fina Estampa"

A novela vem conquistando 34 pontos de audiência.

por Redação, em 18/05/2020

Cena de Fina Estampa. Foto: TV Globo/Divulgação

A TV Globo está compactado “Fina Estampa”, anunciada como edição especial. O capítulo 36 da reprise já mostrava cenas do capítulo 65. É quando entra o personagem de José Mayer. Nota-se que a emissora exibe quase dois capítulos por dia.

“Fina Estampa” foi escolhida para reapresentação porque a Globo se viu obrigada a parar com as produções de suas novelas inéditas. A escolha foi acertada, uma vez que vem conquistando 34 pontos de audiência.

A Globo pretende voltar a produzir suas novelas inéditas a partir de agosto, mas dependerá do “sumiço” do coronavírus.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

fe comentou:

Das reprises, é a que mais tão metendo a tesoura. Essa novela tem mto núcleo desnecessário. Eles poderiam picotar ainda mais...Encerrar ate junho e dpois reprisar O Astro (2011) (claro, cortando as cenas de nudez e sexo...mas se bem que o jornal nacional ta acabando quase 22h, então nem precisa cortar. E como O Astro tinha 4 capitulos semanais e a globo reprisando 6 dias semanais, ia dar tempo certinho de começar Amor de Mãe novamente.
Mas acho que não fariam isso, colocar duas novelas entre as partes de Amor de Mãe ia fazer o público esquecer mta coisa. Mas tenho certeza que quando a globo voltar a gravar "Amor" eles irão compactar a primeira parte em umas duas semanas para ninguém ficar perdido.


beto respondeu:

Corrigindo:Adriana Esteves Em dua semana de exibição.


Allan comentou:

Essa novela vai ficar até quando???


douglas respondeu:

Vc leu a reportagem?



Lucas V-Rufino respondeu:

Né isso já tá chata não suporto essas reprises da globo afff


Diogo comentou:

Vão ter que reprisar outra depois, a dramaturgia talvez nem volte esse ano, talvez de um a dois anos isso acabe pois é um vírus muito contagioso e letal, como vão gravar novelas, séries que exigem beijos, abraços, só mesmo depois de uma vacina ser lançada e sabemos que isso não é por agora.

Mario comentou:

Achava um absurdo ou exagero só ano que vem, mas pelo
que tem se visto em SP e RJ nao sei se as novelas voltam.
A realidade nos dois estados é terrível. Tudo vai ficar mesmo
no incerto e se voltar só no ano que vem, tem muita, mas
muita novela mesmo: Duas Caras, Império, A favorita.
Laços de familia, Amor à vida, A Indomada, Rei do Gado, Mulheres
Apaixonadas (e substituir por uma dos anos 80 no Viva), etc.

Mario comentou:

E tem Paginas da Vida ainda. Não foi reprisada e talvez fosse uma boa opção. Não mostrando muito os 300 personagens (problema da novela foi o exagero de personagens sem função), mas, bem editada a novela poderia dar certo.
Senhora do Destino, Belíssima e Celebridade poderiam estar na lista, mas foram recentemente apresentadas no VPVN.


Fernando respondeu:

Concordo, mas lembre quem é a protagonista de Páginas da Vida. Dificilmente a globo e classe artística apoiariam essa ideia.



Mario respondeu:

Eu tinha me esquecido. Eram tantos personagens que eu me esqueci que a Regina Duarte era a estrela. Agora fica dificil. Talvez daqui a um tempo, porque as novelas dela são top demais e a Globo logo vai repetir alguma.



Fernando respondeu:

Pois é... espero que até essa polêmica passe. Ela é protagonista só dos maiores sucessos da TV. Gosto dela em cena!


Mario comentou:

Sonho Meu poderia ser reprisado em algum horario.
Nunca reprisada, era uma novela linda, colorida, cheia
de postais de Curitiba, dona de 40 pontos de média geral. E ja era dos anos 90. Arrasaria no horário certo. E todo mundo tem saudades desta
novela.

Leonardo comentou:

Na próxima semana haverá uma reunião interna e a Globo deve fazer a decisão. É bem provável que role uma nova edição especial. Como o Walcyr é o queridinho do momento, é possível que retorne um dos seus trabalhos (a mais cotada é Amor à Vida, visto que a Dona do Pedaço é leve porém muito recente). Mas há ainda a possibilidade da Globo retornar uma novela da Glória (i.e., A Força do Querer). A Força do Querer é um novelão, mas é recente. Na minha opinião, gostaria muito de uma reprise de América. Salve Jorge recebeu muita crítica e derrubou a audiência na época. Caminho das Índias é improvável, dado que foi reprisada em 2016 no VPVN e derrubou em quase 3 pontos a audiência do horário. O clone seria perfeito, mas já está sendo reapresentada no Viva :( ...
Vale reforçar que é possível uma reprise especial de A Favorita, atendendo o público das redes sociais, como ocorreu em Avenida Brasil.

Mario comentou:

Alguem vendo Brega e Chique?* É muito boa essa personagem da Marilia Pêra. Ela é divertida sozinha, com as filhas, com a Zilda, Herbert e especialmente com o Montenegro. Ela é uma grande atriz, mas esta personagem é a melhor da carreira dela na TV. É a dona absoluta da novela, bem diferente da Rosemary, que é chata pacas. Para mim, destacam-se também a pinguça Luci (grande atriz) e a parte da Patrícia Travassos com o Cássio Gabus, muito boa também. Ah, e como a Patrícia Pillar é linda, poucas vezes uma mulher com corte de cabelo joãzinho ficar tão bonita.

Petrus comentou:

Podiam reprisar O Sétimo Guardião. Seria uma boa pedida para o horário e uma novela escapista para esse momento que estamos vivendo.

Marshal Felicioni comentou:

Muito boa Brega e Chic, texto leve e engraçado, a Marília Gabriela deu um show. As gafes dela e do Montenegro são as melhores! Rs.

Veja também

Publicidade