O Planeta TV

TV Globo enfrenta crise de rejeição de todas as novelas atuais

Quanto Mais Vida Melhor fracassa e prejudica o "Jornal Nacional">

por Redação, em 12/02/2022

TV Globo enfrenta crise de rejeição de todas as novelas atuais

Antes de comentar sobre a pior fase de audiência da TV Globo. Precisamos pontuar o baixo desempenho de "O Clone", atual  cartaz do "Vale a Pena Ver de Novo". A novela de Gloria Perez e estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício está registrando baixos ínidces de audiência e não consegue turbinar o horário nobre da TV Globo. Há alguns dias, "O Clone" mudou de horário de passou a ir até 183h0, com término de "Malhação".

De acordo com dados consolidados, "O Clone" tem uma média geral de 14,5 pontos.

Na sequência, a TV Globo lançou "Além do Ilusão" mas os resultados dos primeiros capítulos são caóticos, com médidas 16 pontos.

"Quanto Mais Vida, Melhor", a primeira novela de  Mauiro Wilson, tem dificuladade para passar dos 21 pontos. A novela deve terminar em maio com a pior média do horário das sete. A novela das sete prejudica diretamente o "Jornal Nacional", que pelo segudo mês crava a pior média de sua história.

Por fim, "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo, regista índidces constrangedores, com média geral de 22,3 pontos.

A única novela que está com índices considerados ótimos é a reprise de "O Cravo e a Rosa", que vem consolidando médias entre 11 e 13 pontos. São índices que coloca a TV Globo na liderança, vencendo com traquilidade o quadro "A Hora da Venenosa", da Record TV,

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo

Um ponto equivale a 74,666 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário