O Planeta TV

TV Globo encerra as gravações de "A Dona do Pedaço"

O último capítulo será exibido nesta sexta-feira, 22/11.

por Redação, em 19/11/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: TV Globo

A TV Globo encerrou as gravações de "A Dona do Pedaço", novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. As últimas cenas serão rodadas nesta terça-feira (19). O último capítulo da novela vai ser exibido na sexta-feira (22/11).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção deixou de lado as cenas secretas. Os atores, certamente, gravação a única cena que irá ao ar.

“A Dona do Pedaço” foi uma novela de sucesso na faixa das 21h, apesar das críticas dos jornalistas que se dizem especialistas (dando suas opiniões pessoais, sem nenhum embasamento).

A substituta de “A Dona do Pedaço” será “Amor de Mãe” que tem tudo para agradar a grande maioria. A obra marcará a estreia de Manuela Dias com a direção de José Luiz Villamarim na faixa das 21h.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Júlia comentou:

Opiniões pessoais sem nenhum embasamento? Há embasamento, sim. O que está faltando é parcialidade ao redator deste site. Alguns críticos podem exagerar em suas opiniões, mas é unânime a conclusão que a novela tem um texto pobre e raso e situações demasiadamente forçadas, como boa parte das tramas do Walcyr Carrasco. Não é porque a novela é um sucesso inegável de audiência que ela tem de passar incólume às críticas de jornalistas e do público.

lucas comentou:

adorei o terceiro parágrafo, parabéns pra voces do planeta tv, agora so faltam fazer o mesmo para eramos seis q cumpre a sua meta acima de tudo.

Guilherme comentou:

"A Dona do Pedaço” foi uma novela de sucesso na faixa das 21h, apesar das críticas do jornalista que se dizem especialistas (dando suas opiniões pessoais, sem nenhum embasamento)."
Sério isso? estão precisando saber diferenciar críticas de opinião. Quer dizer então que toda crítica é uma opinião? Então não existiriam os críticos de cinema, ou entåo acham que novela é um subproduto e que não existem pessoas especialistas no assunto? Nenhum crítico de televisão elogia essa novela porque ela é ruim, apenas. O texto é pobre, fraco, teatral e incoerente!
A vilã vira evangélica de um dia pro outro depois de matar 2 e tentar matar mais um... a mocinha chata que se diz empoderada se deixa em cárcere privado por um boy assassino que não faz nada para tirá-la da situacao, até a família dela não faz nada (que mãe é que deixa a filha daquele jeito e não faz nada para ajudá-la). Se o cara tem dinheiro para comprar um hotel porque não paga o melhor advogado do país para ele? Porque tem que esperar o hotel ser comprado para fugirem, é só pegar um avião e pronto.
Crítica em forma de opinião pessoal era o que esse site fazia na época de A Favorita porque preferia assistir aquela coisa pavorosa que eram os Mutantes, ou ainda em Avenida Brasil, ou ficar elogiando as porcarias que o Aguinaldo põe no ar.
Eu sinceramente acho que o autor dessas notícias é um frustrado e recalcado por não ser reconhecido como um crítico de televisão.

BRUNO comentou:

Ora, não precisa ser especialista pra ver que esse folhetim nunca foi bom desde o início. Aliás, ibope não significa qualidade.

ROTEIRO ALTERNATIVO comentou:

A DONA DO PEDAÇO - FINAL ALTERNATIVO.
CENA FINAL/CONFEITARIA BOLOS DA PAZ/ SALÃO/ INTERIOR/ DIA.Maria da Paz está agachada atrás do balcão, onde organiza os bolos, quando um homem, mascarado e armado com um revólver, entra e dá voz de assalto. PÂNICO GERAL. Os poucos clientes saem tropeçando e correndo. Maria da Paz pega o revólver escondido dentro de um bolo falso e levanta-se com calma. M. P. - Tudo bem... Sem violência... (M. P. abre a caixa registradora) Aqui está toda a movimentação do dia. M.P. afasta-se, devagar, do balcão. Enquanto o assaltante ataca a caixa registradora, M. P. o mira com o revólver e desfere dois tiros nas suas costas. O homem tenta correr, mas cai no meio do salão. M. P. vai até o corpo agonizante, agacha-se e retira a máscara do rosto e estremece de susto e grita. M. P. - RÉGIS!!! No mesmo instante, Josiane chega à porta da confeitaria e vê seu cúmplice, cravado de balas, dar seus últimos suspiros enquando uma poça de sangue forma-se sob ele. Josiane, transtornada, encara Maria da Paz. JOSIANE - DESGRAÇADA!!!! Você matou o Régis! Você não tem nada de Paz, você é Maria do Caos. Assassina! Eu herdei seu sangue maldito. Hoje você terminou o que começou naquela noite que flagrou eu e o Régis na minha cama. Você lembra? Lembra que atirou nele? Ele quase morreu. Ficou muito tempo no hospital, e não queria saber mais de mim. Lembra? M. P. - O que você está fazendo aqui minha filha? Pensei que você estava no retiro da igreja... JOSIANE - Eu e o Régis tamo assaltando agora. O retiro é no fim de semana. A gente tinha que levantar a grana pra pagar nossa inscrição. Aí decidimos te assaltar, sua desgraçada. Você matou ele! Josiane se joga sobre o corpo de Régis e esfrega-se no sangue do seu amado. M. P. - Então vocês não mudaram? É isso? Vocês continuam no crime? Josiane pega a arma de Régis, se levanta e mira M. P. JOSIANE - Você não tem nada de paz... Você é a Maria do Caos. Se você não fosse tão miserável e me desse a grana pra bancar meu sonho de ser influencer, nada disso tinha acontecido. Maria Miséria, é isso que você é! Maria Miséria!!! M. P. - Eu tô chocada... Você me odeia. Eu... JOSIANE- Cala boca! Meu ódio acaba aqui! Sabe por quê? Porque você não vai mais existir. É, você vai morrer agora, miserável! Josiane destrava o revólver. JOSIANE - Ah, e quando chegar no inferno, abre a mão pelo menos pra cumprimentar o capeta, Maria Miséria! M.P. - Jô, por favor, Jô... JOSIANE - Jô, não! Pra você é JOSIANE!!! Josiane descarrega o revólver em Maria da Paz, que cai pra trás e se esborracha no chão. Josiane se aproxima da cabeça de Maria da Paz, que agoniza. JOSIANE - VAI PRO INFERNO!!! Josiane chuta a cabeça da, agora, defunta, vai até o caixa, pega a grana, sai, tranquila, pela rua cantarolando um hino evangélico, e vai se afastando, se afastando, embalada pelo som de uma ópera trágica. A palavra "fim" forma-se na tela através de buracos feitos por tiros, dos quais escorre sangue.

Ralf comentou:

Essa novela está na categoria como uma das piores ja produzida no horários das 9, ficará lado a lado com Segundo Sol, A Lei do Amor, Setimo Guardião, Salve Jorge. Realmente audiência não corresponde a qualidade, ja vai tarde.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

A única coisa que valia a pena ver nessa noveleca era o monte de homens gostosos que tinham lá. Fora isso, o texto era horrendo, situações forçadas, diálogos tenebrosos e péssimas atuações.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

A Dona Do Pedaço È a Mas Novela De Sucesso A Agatha Moreira Me Emocionou Bastante Fazendo À Vilã Josiane Substituindo Bianca Bin Que Recusou Logo A Seguida
Imagine Nathalia Dill Como Vilã Duas Novelas De Walcyr È Muito Incluindo Verdades Secretas Sabendo Que Vai Voltar È a Agatha E Reynado Gianecchine Já Estam Escaladis Para À Continuição De Verdades Secretas

Veja também

Publicidade