
Os programas da Globo não fizeram cobertura sobre a morte de Jorge Fernando, mas deram informações breves, porém excessivas.
Com imagens do ator, sempre divertido, as reportagens tratavam a morte do profissional com certa alegria.
"Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase 'o corpo do diretor'", criticou a jornalista Carla Vilhena.
Nas redes sociais, onde muita gente acha que é terra sem lei, algumas pessoas discordaram de Vilhena e saíram em defesa das “reportagens alegres” da Globo.
"O que você chama de manter padrões, eu chamo de respeito à família e aos admiradores do falecido. Um sorriso compungido é uma coisa, esquecer a postura e dar risada é outra. Mas tudo isso, respeito, empatia e postura, está ficando para atrás”, concluiu Vilhena.
Na verdade, perdemos um grande profissional. Jorge Fernando nos deixou. Fim de vida para ele. A vida continua para os que seguem vivos. A dor profunda só os amigos muito próximos e os familiares sentem e continuarão sentindo por um bom tempo.
Comentários (3) Postar Comentário
Carla Vilhena se explicou falando que ela queria apenas dar uma dica pra Maju e que adora ela. Agora, se quis dar uma dica, faça no privado, o tom dela no seu Tweet tratando ela de “a apresentadora” ficou super debochado.
Quem conheceu o Jorge sabe que ele queria uma festa muito alegre em seu velório. Atenderam de certa o seu pedido.
De certa forma, eu quis dizer.