O Planeta TV

TV Globo corta núcleo de humor e alguns personagens de "Olho por Olho"

Grupo Globo espera bater de frente com a HBO Max.

por Redação, em 17/03/2022
Publicidade

Nicolas Prattes. Foto: TV Globo/TV Globo

Transformada em primeira novela do GloboPlay, "Olho por Olho" teve que cortar nucleos para ficar condensada. O núcleo de humor e alguns personagens foram cortados da história de João Emanuel Carneiro.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ajustes estão sendo feitos na história e algumas tramas paralelas --que funcionariam na TV aberta, "feitas para o povão"-- terão de ser reestruturadas ou limadas.

Com "Olho por Olho", o Grupo Globo espera bater de frente com a HBO Max

Quem leu os primeiros capítulos de Olho Por Olho enxerga um conteúdo totalmente compatível com o streaming --muitas viradas, texto ousado e personagens com força suficiente para serem amados e odiados. Acredita-se que Olho por Olho tem força para bater de igual com a HBO Max.

Olho por Olho conta a história de um garçom, interpretado por Nicolas Prattes, que foi comprado por Zoé (Regina Casé), a grande vilã da trama, para confessar um crime que ela cometeu. Entretanto, ele acaba sendo enganado pela vilã e mofa na cadeia, buscando vingança anos depois.

Com informaçõs da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

vlad comentou:

Sem nucleos desnecessarios e engraçadinhos que sempre permeiam as novelas de JEC ela deve ficar um novelão....vou assistir...


Publicidade

Veja também

Publicidade