O Planeta TV

TV Globo contrata Sabrina Sato para comandar reality do GNT

Ela comandará o novo reality "Desapegue se for Capaz", que tem estreia prevista para o final de abril.

por Redação, em 10/01/2022

TV Globo contrata Sabrina Sato para comandar reality do GNT

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do GNT. Ela foi contratada pela TV Globo para comandar o novo reality ‘Desapegue se for Capaz’, que tem estreia prevista para o final de abril. A proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. O programa representa um novo recomeço também para Sabrina, que fará seu primeiro projeto na TV por assinatura. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemora Sabrina.

A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo. A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida. Eles levarão todos os pertences -- móveis, roupas, objetos -- para um grande galpão, fazendo com que a pessoa tenha noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória.

A ideia é desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação de vida “Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT”, comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News -- GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews.

Em tempo: Sabrina Sato continua contratada da Record TV. Ela foi apenas liberada para gravar esse reality show no GNT. Não é a primeira vez que isso acontece. Na época que Fábio Porchat era contratado, ele participava do "Papo de Segunda".

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário