O Planeta TV

TV Globo confirma as novelas que serão produzidas em 2022

Conheça as substitutas das atuais tramas no ar.

por Redação, em 14/02/2022

TV Globo confirma as novelas que serão produzidas em 2022

Podem comemorar: em 2022, todas as faixas de novelas serão de obras inéditas. A TV Globo divulgou os nomes das tramas que serão repletas de emoção, romance, humor e drama. O próximo ano promete: vai ser impossível não ficar ligado em tanta novidade!

Para começar, na faixa das seis, teremos Larissa Manoela e Rafael Vitti protagonizando "Além da Ilusão", que conta a história de amor de Isadora e Davi, em uma viagem ao Brasil das décadas de 1930 e 1940. Logo após, no segundo semestre, chegará "Mar do Sertão". A produção terá uma temática contemporânea ambientada numa cidade fictícia do Nordeste brasileiro.

Também tem novidade chegando neste ano! Na faixa das sete, em novembro, tem a estreia de "Quanto Mais Vida, Melhor!", uma comédia romântica que reunirá quatro personagens: Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Eles verão seus caminhos sendo cruzados por um acaso do destino. Mais precisamente, por causa de um acidente aéreo.

Para o segundo semestre, está prevista a estreia de "Cara e Coragem", na mesma faixa horária. Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão os protagonistas. 

E logo após "Um Lugar ao Sol", que também estreia em novembro de 2021, chegará para o público das 9, a nova versão de "Pantanal".


Deixe o seu comentário