O Planeta TV

TV Globo confirma a segunda temporada do "Pipoca da Ivete" para setembro

O programa seguirá sendo transmitido nas tardes de domingo.

por Redação, em 13/04/2023

TV Globo confirma a segunda temporada do "Pipoca da Ivete" para setembro

A segunda temporada do "Pipoca da Ivete" está confirmada para o mês de setembro. O programa, do núcleo do diretor Boninho, seguirá sendo transmitido nas tardes de domingo e terá algumas modificações em seu formato.

A primeira temporada, com 11 episódios, registrou 10 pontos de audiência. 

Durante a coletiva nos Estúdios Globo, a cantora e apresentadora explicou aos jornalistas o significado do nome "Pipoca da Ivete".

"Quando você é a pipoca, você vê a diversidade. Também tem um paralelo com o lanche pipoca, a praticidade, o sabor da pipoca. Esse nome se relaciona com o propósito do programa, que é se desconectar de tudo e se divertir".
"As pessoas me associam à diversão, à alegria. E esse é o meu papel, isso é o que eu sei entregar. Esse programa é uma síntese de tudo que eu sou um pouquinho. Eu vou colocar a minha personalidade evidente a todo o tempo".

Com o "Pipoca", Ivete realiza o sonho antigo de ser apresentadora:

"A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!", afirma a apresentadora.


Deixe o seu comentário