O Planeta TV

TV Globo confirma a data de estreia do remake de "Pantanal"

Renato Góes participa da primeira fase da novela.

por Redação, em 07/01/2022

TV Globo confirma a data de estreia do remake de "Pantanal"

Cuidado, pois uma fera vai invadir sua tela muito em breve. “Pantanal” finalmente tem data de estreia: 14 de março! A nova versão deste grande sucesso dos anos 90 promete emocionar tanto os saudosos da primeira novela quanto aqueles que (pasmem!) nunca ouviram falar de "Pantanal.

A obra de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 na extinta TV Manchete, foi marcada por personagens memoráveis e pela natureza exuberante da região pantaneira.

Pantanal é uma novela que gera assunto por vários motivos: a natureza belíssima que era pano de fundo da trama, os animais selvagens da região, a Juma Marruá que se transformava em onça-pintada, além de outros personagens como José LeôncioJoveVelho do RioMudaGutaTrindadeMaria Bruaca... E pelas muitas histórias que se cruzam em uma saga cheia de emoção e paixão.

Quem é Juma Marruá?

Juma Marruá (Alanis Guillen)  é conhecida por se transformar em onça-pintada quando se sente ameaçada, assim como acontecia com sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Juma enfrenta desafios no Pantanal, mas é lá também que ela vive uma história de amor com Jove (Jesuíta Barbosa). Para entender a vida dela, é preciso saber primeiro como sua família foi parar naquelas terras...

O remake de "Pantanal" está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.


Deixe o seu comentário