O Planeta TV

TV Globo comemora sucesso de “Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço”

A única instável é “Éramos Seis”, na faixa das seis.

por Redação, em 30/10/2019

Os protagonistas de A Dona do Pedaço. Foto: TV Globo

A direção artística da TV Globo vive um ótimo momento em São Paulo. Na capital paulista, as novelas produzidas pela emissora registram ótimos índices, com exceção de “Éramos Seis”, que oscila bastante e acumula uma média geral (21 pontos) aquém do esperado pela sua qualidade.

“A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, elevou em mais de seis pontos a média de público na faixa das 21h, abafando a crise de sua antecessora, “O Sétimo Guardião”. Com o encerramento previsto para o dia 22 de novembro, “A Dona” terminará com 36 pontos de audiência, o mesmo desempenho de “A Força do Querer”.

Às 19h, “Bom Sucesso” elevou em quatro pontos a média de “Verão 90”, que já era considerada um sucesso. A obra - escrita por Rosane Starvan e Paulo Halm - acumula 30 pontos de média e está entre as cinco novelas mais assistida na década de 2010.

No final da tarde, a reprise de “Avenida Brasil” vai muito bem, com 17,6 pontos de média. Por ora, apenas dois décimos atrás de “Por Amor”.

Por fim, “Malhação: Toda Forma de Amar” que, às vezes, não mantém o público do “Vale a Pena Ver de Novo”, tem um desempenho melhor do que a temporada passada, “Vidas Brasileiras”. São quase três pontos a mais.

“Eta Mundo Bom!”, “Malhação: Transformação”, “Nos Tempos do Imperador”, “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe” são as próximas novelas a serem exibida pela Globo.


Deixe o seu comentário