O Planeta TV

TV Globo comemora sucesso de “Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço”

A única instável é “Éramos Seis”, na faixa das seis.

por Redação, em 30/10/2019

Os protagonistas de A Dona do Pedaço. Foto: TV Globo

A direção artística da TV Globo vive um ótimo momento em São Paulo. Na capital paulista, as novelas produzidas pela emissora registram ótimos índices, com exceção de “Éramos Seis”, que oscila bastante e acumula uma média geral (21 pontos) aquém do esperado pela sua qualidade.

“A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, elevou em mais de seis pontos a média de público na faixa das 21h, abafando a crise de sua antecessora, “O Sétimo Guardião”. Com o encerramento previsto para o dia 22 de novembro, “A Dona” terminará com 36 pontos de audiência, o mesmo desempenho de “A Força do Querer”.

Às 19h, “Bom Sucesso” elevou em quatro pontos a média de “Verão 90”, que já era considerada um sucesso. A obra - escrita por Rosane Starvan e Paulo Halm - acumula 30 pontos de média e está entre as cinco novelas mais assistida na década de 2010.

No final da tarde, a reprise de “Avenida Brasil” vai muito bem, com 17,6 pontos de média. Por ora, apenas dois décimos atrás de “Por Amor”.

Por fim, “Malhação: Toda Forma de Amar” que, às vezes, não mantém o público do “Vale a Pena Ver de Novo”, tem um desempenho melhor do que a temporada passada, “Vidas Brasileiras”. São quase três pontos a mais.

“Eta Mundo Bom!”, “Malhação: Transformação”, “Nos Tempos do Imperador”, “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe” são as próximas novelas a serem exibida pela Globo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Vlad comentou:

E quem tem certeza de que Eta Mundo retornara????


Gustavo respondeu:

A globo afirmou que em 2021 ela seria exibida. Só não temos certeza se é após Avenida Brasil ou após a outra kakakakaka



Pedro Paulo respondeu:

A outra será Como uma Onda (2005). E Eta Mundo Bom, só de 2030 em diante.


Santiago comentou:

No Vale a pena ver de novo num era Laços de família!?


Pedro Paulo respondeu:

Na verdade, era Como uma Onda (2005).


Amigo tv tudo comentou:

Bom sucesso sim é uma novela que merece parar para ver com texto primoroso!

Amigo tv tudo comentou:

Só acho que não era o momento de trazer éramos seis; e uma ,o publico vai cansar de novelas de epocas(com imagens sonolentas), uma apos outra;Não concordo com remakes,mas se a globo optou por essa ideia,acredito que "A gata comeu" as seis horas seria um bom remake,afinal os remakes da Ivani sempre deram certo.

Televisivo comentou:

Eu não sei se é dado como certa a reexibição de "Êta Mundo Bom!", mas está virando uma overdose o Walcyr. É um estilo muito particular e seus textos são pueris, é impossível não se cansar.
Deveriam voltar com uma mais antiga, "Laços de Família" repetiria o efeito dos últimos sucessos do horário.


Amigo TV Tudo respondeu:

Acredito que História de amor poderia vir primeiro,a te porque a historia de laços de familia e muito tediosa(não que a mesma nao seja boa, é otima), mas a novela gira em torno do drama de camila e Historia de amor daria mais certo tem muitos ingredientes tal qual por amor.



Pedro Paulo respondeu:

Deveria voltar era Como uma Onda (2005), manteria a audiência e até elevaria a audiência. O que era um fracasso em 2005 pode ser sucesso em 2020.


Felipe Ricardo comentou:

Poderia ser assim:
12:50 Globo Esporte
13:15 JH
13:55 Sessão da Tarde
15:35 Vale a Pena Ver de Novo novelas das 6 e das 7
16:50 Vale a Pena Ver de Novo novelas das 8 e
das 9
18:05 Malhação
18:35 Novela das 6
19:20 Praça TV 2
19:40 Novela das 7
20:30 JN

Ono comentou:

Estamos aguardando ansiosamente pela reprise de O Sétimo Guardião. Tomara que venha logo após Avenida Brasil para aproveitar que a novela ainda está fresca na mente de todos.

paulo comentou:

A dona do pedaço, salvando o horário nobre da globo.

Veja também

Publicidade