O Planeta TV

TV Globo cancela gravações de "Pantanal" e quer estrear "Além da Ilusão" daqui a um mês

O surto de casos de Covid-19 atingiu equipe da próxima novela das nove.

por Redação, em 07/01/2022

TV Globo cancela gravações de "Pantanal" e quer estrear "Além da Ilusão" daqui a um mês

O surto de casos de Covid-19 atingiu a equipe de "Pantanal". De acordo com informações da Revista Veja, Rogério Gomes, o diretor da novela, e outras sete pessoas ligadas à produção testaram positivo para a doença. Por ora, as gravações da próxima novela das nove estão canceladas.

O remake, que já tem bastante coisa gravada em Mato Grosso do Sul, tem previsão de estreia para março. A direção da TV Globo quer lançá-lo com todos os capítulos gravados, assim como aconteceu com "Um Lugar ao Sol". 

A emissora carioca também pretende estrear "Além da Ilusão" no próximo dia 7 de fevereiro. No entanto, no caso deste folhetim, apesar de ter sua estreia adiada várias vezes, uma vez confirmada o seu lançamento para daqui a um mês, ainda terão capítulos a serem gravados.

A TV Globo tem sido cautelosa em relação à pandemia e, até aqui, preferiu concluir as gravações de suas inéditas para depois levá-las ao ar. 

"Além da Ilusão" e "Pantanal" são apostas da Globo para 2022. A emissora quer estancar a crise de audiência, que se deu devido as sequências de reprises. 
 


Deixe o seu comentário