O Planeta TV

TV Globo avalia outro título para próxima novela de João Emanuel Carneiro

"Mania de Você" é apenas um nome provisório.

por Redação, em 27/12/2023

João Emanuel Carneiro. Foto: Reprodução/TV Globo

O título da próxima novela de João Emanuel Carneiro não é definitivamente "Mania De Você"; atualmente, está em análise outro nome. Na chamada de lançamentos para 2024. a Globo ainda não fez o anúncio oficial da trama, confirmada para 2024 e programada para ir ao ar após o remake de "Renascer".

Na trama de "Mania de Você", o autor promete incorporar elementos de sucesso de suas obras anteriores, como "A Favorita" e "Avenida Brasil", introduzindo um forte componente de suspense. A história se desenrolará em torno da rivalidade entre duas chefs de cozinha, com os primeiros capítulos ambientados em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

A sinopse revela a história de Viola, uma mulher que se muda para uma ilha em Angra dos Reis com seu marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar em uma grande empresa de cibersegurança. Nesse cenário, Viola desenvolve uma amizade próxima com Luna, uma estudante rica de gastronomia. Viola se revela mais talentosa do que Luna neste universo e, desiludida com seu casamento, acaba correspondendo à paixão de Franco, o homem amado por Luna.

Dez anos depois, Luna está em situação financeira difícil, enquanto Viola se tornou uma renomada chef internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, sendo empregada em seu restaurante. A relação entre Viola e Luna oscila entre amizade e rivalidade, e elas se unem para destruir Mavi, que armou para prender injustamente Franco.

A estreia de "Mania de Você" está marcada para 30 de setembro. Quanto ao elenco, nomes como Chay Suede, Taís Araújo, Letícia Colin, Samuel de Assis, Fábio Assunção, Gabriel Leone e Humberto Carrão estão sendo considerados para integrar a produção. A direção geral e artística ficará a cargo de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário