A jornalista vive momento tranquilo após período de acusações nas redes sociais.
Vítima de boatos na Internet, Patrícia Poeta segue firme e forte no comando do "Encontro". Ela teve seu contrato renovado pela TV Globo por mais quatro anos.
Em julho, Poeta completará um ano à frente do programa das manhãs da Globo. A apresentadora substituiu Fátima Bernardes e conseguiu manter a audiência da atração, que é líder isolada com médias entre 7 e 8 pontos.
Nos últimos dias, a títular do "Encontro" enfrentou momentos turbulentos. A anfitriã se viu envolvida em polêmicas ao lado de seu colega de Manoel Soares. Um dos momentos que mais repercutiu aconteceu no início de março, quando ela cortou ao vivo uma fala do co-apresentador.
Mesmo após se desculpar nas redes sociais, Patrícia foi bastante criticada pela imprensa, principalmente pela equipe do "A Tarde é Sua", da RedeTV.
Revoltada com ataques, Patrícia notificou o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que a deixou em paz após o mesmo ter sido acusado de agressão e vir a público assumir que é dependente do uso da maconha medicinal. No dia (22/04), o colunista do A Tarde é Sua (RedeTV!) explicou em suas redes sociais que faz uso de remédios contra a depressão, ansiedade e síndrome do Pânico. "Por isso eu faço uso de uma série de medicamentos entre eles a Canabis medicinal que para quem não sabe é um medicamento produzido através da planta da maconha usado pela finalidade médica para o combate da depressão e ansiedade também", reconheceu negando o uso de outras drogas ilícitas.
De cabeça erguida, e bem querida por sua equipe, Patrícia tem um encontro marcado com o público de segunda a sexta, a partir das 9h30.