TV Globo altera o título da próxima novela das sete

"Verão 90" estreia em janeiro.

Publicidade
Foto: Reprodução/Instragam
Foto: Reprodução/Instragam

“Verão 90” é o título oficial da próxima novela das sete da Globo. Anteriormente, o folhetim era chamado de “Verão 90 Graus”, mas foi descartado por ser alusivo também a uma medida (um ângulo de 90 graus). O folhetim tem como objetivo falar da década de 1990.

O workshop com os atores já começou. Anteontem, parte do elenco se reuniu para leituras. Marcaram presença atores como Claudia Raia, Dira Paes, Claudia Ohana, Humberto Martins, Camila Queiroz, Rafael Vitti, Caio Paduan, Isabelle Drummond e Luiz Henrique Nogueira e com a direção.

“Verão 90”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro.

Comentários (4) Postar Comentário

Jairo
Jairo comentou:

Alusiva a uma medida. Sério. Prefiro Verão 90 graus. Acho que a maioria quase absoluta faria alusão a temperatura.

Mario
Mario comentou:

Gostei de Verão 90, dá o mesmo efeito e é mais sucinto.
e parece que vai se passar nos anos 90.

Rafael Farias
Rafael Farias comentou:

De qualquer forma, continua um título expressamente ridículo! Será que os autores, que são tão criativos, não têm mesmo outra saída? Nem seja um clichê! Esse título é uma temeridade!

Brito
Brito comentou:

Preferia Verão 90º