O horário das nove é o mais preocupante.
A TV Globo está desorganizada com o cronograma das novelas que irão ao ar entre 2023 e 2024. O plano de Ricardo Waddington era ter uma definição com lançamentos até 2026.
A fila de novelas das seis começa a se formar. Lícia Manzo e Alessandra Poggi agradaram a direção com Um Lugar ao Sol (2021) e Além da Ilusão (2022) e já estão trabalhando em suas sinopses. No entanto, ainda não se sabe qual das duas poderá vir após Amor Perfeito, de Thelma Guedes. Já Arroz de Palma, trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi para as seis, subiu no telhado.
O horário das sete é o mais adiantado. Fuzuê entra em pré-produção em meados de dezembro, para suceder Vai na Fé, que substituirá Cara e Coragem a partir de janeiro. Após a primeira trama de Gustavo Reiz na Globo, que deve estrear em julho, há a possibilidade de Daniel Ortiz, que já trabalha na sua próxima sinopse, voltar.
A direção da TV Globo avaliou a sinopse de Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento e acha que ela seja exibida no horário das seis.
O horário das nove é o que mais tira o sono de Waddington. Até o momento, não se sabe o que pode vir após Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco que sucederá Travessia a partir de maio.
Com informações do Notícias da TV (UOL).