O Planeta TV

TV Globo ainda não definiu quando exibirá "Nos Tempos do Imperador"

Talvez, até março não tenha capítulos gravados suficientes.

por Redação, em 22/01/2021

Foto: Divulgação/Globo

A direção da TV Globo corre contra o tempo para colocar "Nos Tempos do Imperador" no ar, mas não descarta uma nova reprise após "Flor do Caribe". A emissora pretende estrear a novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson com cerca de 60 capítulos e está longe disto.

Para que "Nos Tempos do Imperador" tenha mais capítulos gravados, a Globo estuda a reapresentação de uma novela mais curta. A mais cotada é "A Vida da Gente", de Lícia Manzo.

A Globo, via assessoria, não nega que haja uma nova reprise e confirma que não há previsão para que "Nos Tempos do Imperador vá ao ar".

A Vida da Gente (2011), Além do Tempo (2015) e Lado a Lado (2012), vencedora do Emmy Internacional, são outras possibilidades que a Globo tem para usar como "tampão".

Em tempo: restam apenas 34 capítulos para o fim de "Flor do Caribe", que chegará ao fim no início de março.

Veja a nota da Globo na íntegra: 

"Como já divulgamos, a TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações. Não há, portanto, uma previsão para que Nos Tempos do Imperador vá ao ar, por enquanto. Mas as gravações seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos estúdios. Diante desse cenário, a emissora tem analisado novas possibilidades de obras para uma reexibição, caso seja necessário.".

Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Daniel Farad, do UOL.


Deixe o seu comentário