O Planeta TV

TV Globo ainda não definiu quando exibirá "Nos Tempos do Imperador"

Talvez, até março não tenha capítulos gravados suficientes.

por Redação, em 22/01/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

A direção da TV Globo corre contra o tempo para colocar "Nos Tempos do Imperador" no ar, mas não descarta uma nova reprise após "Flor do Caribe". A emissora pretende estrear a novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson com cerca de 60 capítulos e está longe disto.

Para que "Nos Tempos do Imperador" tenha mais capítulos gravados, a Globo estuda a reapresentação de uma novela mais curta. A mais cotada é "A Vida da Gente", de Lícia Manzo.

A Globo, via assessoria, não nega que haja uma nova reprise e confirma que não há previsão para que "Nos Tempos do Imperador vá ao ar".

A Vida da Gente (2011), Além do Tempo (2015) e Lado a Lado (2012), vencedora do Emmy Internacional, são outras possibilidades que a Globo tem para usar como "tampão".

Em tempo: restam apenas 34 capítulos para o fim de "Flor do Caribe", que chegará ao fim no início de março.

Veja a nota da Globo na íntegra: 

"Como já divulgamos, a TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações. Não há, portanto, uma previsão para que Nos Tempos do Imperador vá ao ar, por enquanto. Mas as gravações seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos estúdios. Diante desse cenário, a emissora tem analisado novas possibilidades de obras para uma reexibição, caso seja necessário.".

Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Daniel Farad, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Novelas comentou:

Estrela-Guia é perfeita tem apenas 83 capítulos e nunca foi reprisada, além disso é uma trama muito linda para acompanhar. A Vida da Gente e Lado a Lado foram péssimas, assim como todas da década de 2010 (apenas algumas se salvam), o melhor seria colocar uma da década passada como Cama de Gato, Paraíso, Coração de Estudante, A Padroeira, etc.


gui respondeu:

Você escolheu Estrela Guia em detrimento a A Vida da Gente e Lado a Lado, vai se tratar kkkkkk



Novelas respondeu:

Gui Escolhi Estrela Guia pois é uma novela muito boa na minha opinião, além disso quem precisa de tratamento é você, que não respeita a opinião dos outros.


Andre Luiz comentou:

Flor do caribe chegará ao fim no dia 19 de fevereiro, aí o melhor seria reprisar cordel encantado, paraíso, escrito nas estrelas ou além do tempo.

Виктор Диденко comentou:

Adoro A Vida da Gente mas acho que a reprise agora é uma ideia pessima considerando que em abril vai estrear a nova novela de Licia Manzo

Filipe comentou:

Queria Boogie Oogie.


Publicidade

Veja também

Publicidade