O Planeta TV

TV Globo ainda não assegura a produção de "Conta Comigo", de Mauro Wilson

Há rumores de que a obra pode ser adiada ou até mesmo suspensa, com a possibilidade de um trabalho de Cláudia Souto ocupar seu lugar.

por Redação, em 28/12/2023

Mauro Wilson. Foto: Divulgação/TV Globo

Embora uma sinopse intitulada "Conta Comigo" tenha sido divulgada, a TV Globo ainda não confirmou a produção da ideia proposta por Mauro Wilson para o horário das sete. Nos bastidores da emissora, há rumores de que a obra pode ser adiada ou até mesmo suspensa, com a possibilidade de um trabalho de Cláudia Souto ocupar seu lugar. Essa nova produção seria a sucessora de "Família é Tudo" e está programada para ir ao ar no segundo semestre de 2024. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

Em um documento apresentado paro mercado publicitário é possível notar que "Conta Comigo" tem uma narrativa dramática. A história fala de uma mulher que sofre um abuso do marido, e foge para uma favela para se esconder após os maus tratos.

A protagonista Íris é vítima de abuso do seu marido corrupto e foge com seus filhos para o Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. Túlio busca vingança e usa de um trauma da mulher para fazê-la ter crises de pânico e perder a memória. Prefeito de uma pequena cidade do interior, ele manipula a Justiça para conseguir a guarda das crianças e fazer a vida de todos um verdadeiro inferno. Forte e disposta a lutar pela sua família, a protagonista faz um tratamento médico e recobra a memória. Ela encontra apoio em um novo amor e luta para reconquistar a guarda dos seus três filhos.

Atualmente, com a exibição de "Fuzuê", a Globo enfrenta desafios em termos de audiência. A trama, protagonizada por Giovana Cordeiro, Felipe Simas, Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes, iniciou com bons números, atingindo cerca de 23 pontos, mas ao longo de sua trajetória, perdeu parte de seu público, acumulando agora apenas 19,4 pontos.

O futuro da programação na faixa das sete permanece incerto, aguardando as decisões da emissora para os próximos passos.


Deixe o seu comentário