
Um novo remake de "Irmãos Coragem" está fora de cogitação da atual direção de dramaturgia da TV Globo. É o que garante o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, que teve uma resposta negativa da emissora: "não procede".
“Irmãos Coragem” foi concretizada por Janete Clair na década de 70. Tarcísio Meira, Cláudio Cavalcanti e Cláudio Marzo lideraram o elenco. A segunda versão, escrita por Dias Gomes, foi ao ar em 1995 e teve no time principal nomes como Marcos Palmeira, Ilya São Paulo e Marcos Winter.
Após a nova versão de "Elas por Elas", que não está sendo bem aceita pelo público das seis, a Globo colocará no ar uma trama inédita: "No Rancho Fundo", de Mario Teixeira e estrelada por Bella Campos.
Para o final de 2024, a cúpula da emissora ainda não informou qual será a obra a ser produzida.
Comentários (4) Postar Comentário
Tai uma novela para a Iris "reescrever"! Eu era muito pequeno e minha mãe era rigorosa com a questão da idade (Década de 70), mas quem assistiu é saudosista!
Podem fazer remake de Fera Radical, A poxima vitima, Por amor, Laços de familia,
Tieta, Vamp, A viagem, ...
A segunda versão de Irmãos coragem falhou na escolha do elenco, no horário da apresentação e na atualização do tempo. Ou seja, se fosse as 21:00 horas, conservando a epoca do original e um elenco bom ( esqueça a mesmice de Marcos Palmeira), aí sim seria um grande ibope. Portanto acredito sim que um remake seria bem aceito pelo publico.
Acho que o remake de Irmãos Coragem, de 1995 não fez sucesso, para que outro?
A versão original de 1970 é um clássico.
Se Dias Gomes não deu conta, para que outra?
E quem citou Iris aqui, meu Deus!
Ela é péssima escritora.
Creio que se Glória Perez tivesse escrito poderia ter dado certo.