O Planeta TV

TV Globo adia "Verdades Secretas 3" para 2023

Emissora pede prioridade a Walcyr Carrasco para escrever, primeiramente, a novela das nove.

por Redação, em 27/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

A direção da TV Globo decidiu adiar as gravações de "Verdades Secretas" porque Walcyr Carrasco, antes, escreverá uma novela das nove. A trama deve ir ao ar no segundo semestre de 2023, logo após "Travessia", de Gloria Perez.

A direção da TV Globo pediu para Carrasco se dedicar primeiro a novela das nove para que depois pensar na terceira temporada de "Verdades Secretas".

Com isso, Walcyr Carrasco já está reservando nomes para casting de sua novela inédita. Ente eles estão cogitados: Agatha Moreira, Juliana Paes, Sérgio Guizé, Ary Fontoura, Rodrigo Lombardi, Romulo Estrela, Deborah Evelyn, Bruno Montaleone, Malvino Salvador, entre outros.

Camila Queiroz ainda não tem presença confirmada em "Verdades Secretas 3", é oque garante a diretora Amora Mautner.

“Sempre me dei bem com a Camila pessoal e artisticamente. A saída dela foi uma questão estritamente contratual. A Globo e o Ricardo [Waddington] foram muito claros, eu não tenho nada a acrescentar”, disse Amora.


       
   

 

“O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. O final é o mesmo que estava escrito desde a sinopse, a gente não mudou nada. Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, com a ausência dela”, revelou.


Deixe o seu comentário