O Planeta TV

TV Aparecida anuncia novidade na seleção de candidatos do Revelações Sertanejo

Amanda Françozo apresenta nova edição edição concurso musical.

por Redação, em 18/05/2019

Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019 vai ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes. Mas a nova temporada - que contará novamente com a apresentação de Amanda Françozo - traz uma novidade e com ela mais emoção e uma parceria com o programa Aparecida Sertaneja, de Mariangela Zan.

Doze ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018 foram escolhidos para nova chance de voltarem ao reality musical deste ano. Mas para isso terão que passar por uma disputa, que começa na terça-feira (21), às 19h30, no Revelações – A Batalha, como um quadro do programa Aparecida Sertaneja. Os dois candidatos escolhidos em sorteio (dupla ou individual) vão duelar no palco com uma canção selecionada pela produção. A cada programa, sairá um candidato para seguir na competição. Além dessa primeira fase, haverá ainda a semifinal e a final, prevista para julho. Por fim, o grande vitorioso irá para a edição 2019 do Revelações Sertanejo, direto para a terceira fase do programa.  

O reality show musical Revelações Sertanejo, que fez grande sucesso em 2018, tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. O júri será composto pelos mesmos nomes da edição anterior: o maestro Rodrigo Costa, a  cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago. A direção continua a cargo de Ronaldo Souza.

Foto: Divulgação/TV Aparecida

A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes. 

Veja quem são os 12 competidores da Batalha:

Thalles e Wendell - Bocaina de Minas-MG

Henrique Dussan - Monte Carmelo-MG

Isis Lobato - São João Del Rey-MG

Laila Frazão - Nova Iguaçu-RJ

João Carlos e Cristian - Limeira-SP

Yuri Rodrigues - Santa Rosa-RS

Jéssica Hipólito – Itaquaquecetuba-SP

Jader e Kássio - Cruzília-MG

Otávio Henrique – Santo Antônio do Jardim-SP

Marcos Mitta e Mateo - Barueri-SP

Sulamita Caetano - Lavrinhas-SP

Ana Brito – Andradina-SP  


Deixe o seu comentário