O Planeta TV

Tudo sobre a estreia do "A Noite é Nossa", com Geraldo Luís

Uma entrevista com Renato Aragão e o casal Andréa Sorvetão e Conrado é alvo de trote do humorista Mução.

por Redação, em 18/01/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Diversão, emoção e muita música não faltarão na estreia do A Noite É Nossa, na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro. Sob comando de Geraldo Luis, a atração, em sua primeira edição na Record TV, vai exibir uma entrevista exclusiva com Renato Aragão. O eterno Didi, ídolo de várias gerações, abre sua casa para o apresentador no Rio de Janeiro e fala sobre família e carreira. "Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor", diz o humorista, que, no último dia 13 de janeiro, celebrou 86 anos de vida.

A reportagem especial vai mostrar como é o Renato longe das câmeras e também como é sua rotina ao lado da mulher, Lilian Aragão, e da filha do casal, Lívian Aragão. As duas, inclusive, vão aparecer na matéria. Xuxa Meneghel, que teve o prazer de trabalhar com o Didi em vários projetos, também vai estar na estreia do A Noite É Nossa. Ela vai falar sobre os sucessos do cinema ao lado de Renato, que terá a oportunidade de rever várias cenas de trabalhos que realizou ao longo de sua carreira. "É emocionante demais! Sempre que eu vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais", diz Renato, que nem pensa em aposentadoria.

Foto: Divulgação/Record

Andréa Sorvetão e Conrado, outros dois artistas com quem Renato teve a oportunidade de trabalhar, também vão aparecer no programa de Geraldo Luis. O casal vai ser alvo do trote do humorista Mução. Como será que eles vão reagir ao descobrirem que foram vítimas de uma pegadinha?

No palco, ao vivo, o cantor Tierry, além de cantar o hit "Rita", vai conversar com Geraldo Luis sobre sua trajetória artística. Além disso, a jornalista Fabiola Gadelha vai revelar como ele se tornou um fenômeno musical. Para isso, ela viajou até Nilo Peçanha, no interior da Bahia, para mostrar um pouco da origem do cantor e como ele conquistou ídolos como Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.

SOBRE O PROGRAMA "A NOITE É NOSSA"

No ar às quartas-feiras, a partir do dia 20 de janeiro, o A Noite É Nossa é livremente inspirado nos programas populares de auditório de nomes como Chacrinha, Gugu, Bolinha e Flávio Cavalcanti, todos eles ídolos de Geraldo, e vai contar com reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e, claro, muita emoção.

O carro-chefe do A Noite É Nossa serão as reportagens especiais feitas pelo próprio Geraldo Luis. Nelas, ele vai homenagear grandes artistas, falar sobre momentos importantes da TV brasileira ou até mesmo investigar, a fundo, algum assunto do momento. Com seu jeito peculiar de contar histórias e a linguagem do povo que lhe é característica, Geraldo buscará mostrar, até então, fatos desconhecidos do grande público. 

O quadro "Tubo do Tempo" vai relembrar situações inesquecíveis dos 70 anos de TV no Brasil, com imagens e depoimentos de quem ajudou a contar a história do país por meio da telinha.

Já no palco, Geraldo, uma equipe de humoristas e a Banda do Valdir prometem animar o público. No quadro "A Música da Minha Vida", cantores e cantoras vão falar sobre suas trajetórias profissionais e, é claro, interpretar alguns de seus sucessos. 

A plateia, quando possível, participará das brincadeiras propostas por Geraldo e sua equipe e ainda poderá ter uma conta paga pela atração no quadro "Hora do Boleto".

Já os repórteres do povo, Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, vão mostrar curiosidades, gambiarras, histórias e perrengues encontrados em diferentes partes do país.

Em meio à pandemia do coronavírus, todos os protocolos de segurança e saúde serão seguidos.

MULTIPLATAFORMA

Depois da estreia do seu canal do YouTube, o apresentador Geraldo Luis viu na internet a oportunidade de estar ainda mais próximo das pessoas e abrir espaço para elas deixarem suas mensagens nas redes sociais. Essa interação não vai faltar nos canais digitais de A Noite É Nossa, programa que inaugura o perfil da Record TV no TikTok, com conteúdo dinâmico e criativo, conectado com a plataforma.

O cenário terá telões de led que mostrarão a plateia virtual do programa, com avatares de quem participar pelas redes sociais, usando a hashtag #ANoiteÉNossa. Games prometem aquecer e levantar a plateia. Os comentários online das redes sociais também ganham espaço em uma nova tarja interativa na tela da TV.

Geraldo Luis vai entrevistar celebridades em seu programa e querer saber se o público já encontrou com esses famosos por aí. Quem quiser pode compartilhar suas fotos para serem exibidas no telão do programa. Direto do lounge, artistas convidados e o público entrarão no jogo da moda nas redes sociais: é verdade ou mentira o que falam sobre estes famosos? No quadro “Fala Na Lata”, até mesmo os artistas terão a oportunidade de opinar sobre as celebridades do momento.

Quando o assunto é celebridade, ela não pode faltar: Fabíola Gadelha. O quadro “O Segredo da Fabíola” vai revelar, durante o programa, o passado dos famosos. Mas ela garante que um segredinho ficará guardado para ser exibido apenas nas redes sociais. Fofoca que chama?

Se a trupe do A Noite É Nossa for para a rua, além das versões na íntegra das matérias, o público poderá acompanhar os bastidores das gravações nas redes. Aliás, conteúdo inédito não vai faltar: musicais exclusivos serão gravados no palco com os cantores e grupos convidados e entrevistas com perguntas exclusivas serão veiculadas apenas na internet. Também estarão no Instagram teasers em formatos de feed e stories, além de fotos exclusivas das gravações com Geraldo Luis e todo o elenco do programa.

Novos formatos e personagens estarão no ambiente digital: o “Podcast com Rodolfo” trará histórias intrigantes; o quadro “Trote do Mução”, o personagem clássico do rádio e da web, aplicará seus trotes em vídeos exclusivos para os perfis digitais do A Noite É Nossa; e Célia Pinho participará de uma websérie exclusiva.

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade