O Planeta TV

Tuca Andrada participará da gravação de "Dona Beja", da HBO Max

A produção irá ao ar em 2024 na plataforma de entretenimento de streaming.

por Redação, em 18/08/2023

Foto: Divulgação

Após finalizar uma participação em "Guerreiros do Sol", Tuca Andrada filmará "Dona Beja", da HBO Max. Na nova versão da trama, o ator dará vida ao personagem Coronel Elias Felizardo, que foi defendido por Sérgio Mamberti no original da Manchete.

"Dona Beja" será uma adaptação dos livros Dona Beja: A Feiticeira do Araxá, de Thomas Othon Leonardos (1906-1990). A história de gira em torno de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, resolve abrir um bordel e vira uma famosa cortesã em Araxá, em Minas Gerais.

O elenco ainda contará com as atuações de Grazi Massafera, David Junior, André Luiz Miranda, Gabriel Godoy, André Luiz Miranda, Erika Januza, Roberto Bontempo, Carol Abras e Bukassa Kabenguele, Deborah Evelyn, Isabella Garcia, Otávio Muller, Kelzy Ecard, Lúcia Veríssimo, Thalma de Freitas e Othon Bastos.

O roteirista Daniel Berlinsky, que já colaborou com os textos de novelas como "Morde e Assopra", "Gabriela" e "Amor à Vida", todas da Globo, está sendo o responsável pela a adaptação do texto de "Dona Beja". A produção é da Floresta, que adquiriu os direitos da obra em 2021. A direção artística será do português Hugo de Sousa.


Deixe o seu comentário