O Planeta TV

Troia, de Manuela Dias, fica para 2020; confira a justificativa da Globo

A novela terá três protagonistas; saiba quem as defenderão.

por Redação, em 07/09/2018

Taís Araújo. Foto: Divulgação/Globo

A direção da Globo optou por adiar, em sete meses, o lançamento de Troia, novela de Manuela Dias com direção geral de José Luiz Villamarim.

Segundo a Globo, a razão da mudança é o elenco reservado. A novela terá três protagonistas: Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está fazendo “Aruanas” e “PopStar” e Adriana, gravando “Segundo Sol”. Com a alteração, elas poderão descansar.

Chay Suede, Cauã Reymond, Renata Sorrah e Alice Wegmann também estavam reservadas para a obra, que seria lançada em maio do próximo ano. Porém a Globo optou por outra história, que será desenvolvida por Walcyr Carrasco.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Já desconfiava que carrasco furaria a fila , achei estranho o curinga da Globo ficar tanto tempo sem uma novela no ar, até ganhei uma posta que

Julio comentou:

Esse é o resultado da gestão desastrosa do Silvio de Abreu: vale tudo apenas pela audiência. Qualidade??? Que se dane!


Renan respondeu:

sim, vale tudo pela audiência, a emissora sobrevive disso, caso você ñ saiba.


Diego (The One and Only) comentou:

Walcyr Carrasco DE NOVO NO HORARIO DAS 9????
ah pelo amor de Deus né gnt, ninguém merece, em vez de colocar ele no horario das 18 ou 19 ñ, volta ele de novo pro horario das 9 depois de 2 novelas, deveriam colocar era a Gloria Perez isso sim!!!


Bernardo respondeu:

Glória não volta tão cedo ela está no departamento de séries e superséries. Há um impasse ainda sobre a novela que substituirá a novela da Manuela (que não deve se chamar Tróia mas provavelmente terá outro nome), Alcides Nogueira e a Maria Helena Nascimento disputam a vaga mas não decidiram ainda quem vai ocupar e estreiar sua novela das 21hrs. A Glória só viria depois deles e ainda tem a novela do George Moura que também disputa vaga.


paulo comentou:

Uma pena, tava muito ansioso por essa novela. Espero que saía mesmo

edmo comentou:

Amei walcyr é um genio!!!

lucas comentou:

Walcyr tem q fazer novelas todo ano,ele é demais,mesmo errando com o outro lado do Paraíso,amor a vida das 9 foi sensacional!

Henrique comentou:

Se essa justificativa (leia-se desculpa) fosse verdade, O Sétimo Guardião também deveria ser adiado, visto que a Marina não teve nem um mês pra "descansar a imagem" e já começou a gravar a nova novela.
Enquanto isso, Licia Manzo, Maria Helena Nascimento, entre tantos outros talentos, ficam na geladeira. Vai entender os critérios ou a falta deles que o tio Silvio usa.


Júlio respondeu:

O critério dele é só audiência. Ele está se lixando para qualidade, então todas as atuais novelas estão sendo produtos descartáveis, ou seja, vc pode até assistir hoje para passar o tempo, mas, amanhã, nem vai lembrar mais do que viu e tampouco sentirá vontade de rever. Infelizmente o tempo das novelas clássicas que marcam época e ficam vivas na memória acabou. Agora é só circo da pior qualidade.



Cris respondeu:

Claro só isso mesmo porque as novelas do Walcyr são um horror mas dá audiência essa última mesma salva pelo diretor Mauro Mendonça Filho senão fosse ele teria sido um fracasso é tanto que os dois se desentenderam e a parceria acabou. O Mauro reclamou publicamente. Sobre o Silvio de Abreu ele quer audiência e pouco se importa com qualidade, se tem bom texto ou se o elenco está satisfeito, poucos foram felizes em O Outro lado do Paraíso. Silvio colocou a novela dele no VPVN e a novela está com audiência menor que Celebridade e ele não vai cortar essa sendo exibido praticamente na íntegra só com alguns cortes por causa da Clasificação Indicativa. (Belissima é 14 anos e no horário só são permitidos programas até classificação 12 anos. Acima de 14 anos só é permitido depois de 21hrs) e não vai terminar tão cedo não está nem na metade só lá pro ano que vem. O Walcyr tem carta branca pra fazer o que quiser e como ele tem sucesso em todos os horários ele pinta e borda lá. A sala dele vai ficar movimentada nos proximos meses as atrizes já estão comentando sobre essa novela, praticamente pedindo emprego e esses atores que topam qualquer coisa por um papel deve lotar de macho, porque ele é desses, dizem que ele se inspirou nele pra fazer a Fany de Verdades Secretas. Vê o cara diz esse serve, esse não serve. Pra se ter uma ideia ele conheceu alguns atores em Uber ai já viu ne. Flávio Tolezani e o Anderson Tomazini e já teve um caso com o Malvino. Ele foi fazer pesquisa pra Alma Gemea e conheceu o Malvino e trouxe pro Rio, Malvino fazia programa lá e para não dar na vista deu um jeito de colocar o malvino em Cabocla pra não desconfiarem só depois o Malvino fez Alma Gemea, Sete pecados e Amor a Vida. Sorte do Malvino é que o Fred Mayrink gosta dele senão Walcyr teria queimado ele na Globo como fez com vários outros. Rodrigo Phavanello, Alexandre Barilari que tiveram que ir pra Record.


Fe comentou:

Affffffff...ele novamente?
Aguenta personagens bregas e cheios de bordões repetidos a exaustão..
Bem que a Glória Perez e o Maneco poderiam fazer uma excelente novela das 9 juntos.

BRUNO comentou:

Cadê Lícia, hein, a cereja do bolo?

Ricardo Lacerda comentou:

Se vai vir depois da novela o Walcyr Carrasco, será em 2019 ainda. Entre outubro e novembro.

Veja também

Publicidade