O Planeta TV

Trindade volta em "Pantanal" para o nascimento do filho com Irma

Irma (Camila Morgado) precisará da presença de Trindade (Gabriel Sater) para dar a luz na novela.

por Micael Constantino, em 31/08/2022

Trindade volta em "Pantanal" para o nascimento do filho com Irma

Trindade (Gabriel Sater) voltará a dar as caras em Pantanal durante um momento tenso: o parto de Irma (Camila Morgado). O "bebê-diabo" se recusará a vir ao mundo sem a presença do pai, e a teimosia da criança causará muita dor à ruiva. O sofrimento só terá fim quando o violeiro endiabrado surgir de forma sobrenatural na novela das nove da Globo.

"Ela vai ter um parto doloroso, sofrido, porque a criança só nasce quando o pai aparece. Então ela fica repetindo isso: que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. Mas ninguém acredita nela, acham que está delirando. As pessoas acham que a criança está entalada. Quando Trindade aparece, o bebê nasce sem sofrimento", antecipou a Camila.

Antes de vir ao mundo, porém, a criança encherá a cabeça da madame de previsões. Herdeiro de um legítimo parceiro do diabo, o bebê usará os dotes do pai para soltar coisas sinistras pela boca da mãe. "É como se Trindade estivesse presente no corpo dela. Irma vai ter premonições, vai falar coisas que está ouvindo e vendo. É uma fase super interessante, em que ela entra num mundo encantado", adiantou a intérprete em entrevista ao jornal Extra.

Já nos próximos capítulos, a filha de Mariana (Selma Egrei) dará os primeiros sinais de seu poder. Durante uma conversa com Zefa (Paula Barbosa), Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), a dondoca soltará, sem mais nem menos, que haverá uma morte por aquelas bandas. Nenhum dos presentes entenderá nada.

"Filha... O que você está falando?", perguntará a viúva de Antero (Leopoldo Pacheco), chocada. "Nada, eu estou quieta", rebaterá Irma, sem ter a mínima noção do que terá dito. "Crê em Deus pai! É o cramulhãozinho quem tá falando por ela!", gritará Zefa, fora de si.

A própria ruiva ficará desesperada. Ela tentará fugir da situação, mas as previsões continuarão vindo --para o desespero de Mariana, que não conseguirá entender da onde surgiram aquelas bizarrices. "Foi o diabo? Ou será que você vai ficar esquizofrênica depois de velha? Eu estou começando a desconfiar que você vai parir o filho do cramulhão", soltará a senhora, diante de um dos "recados" do neto.

Informações do Notícias da TV, do Portal UOL.


Deixe o seu comentário