Durante participação no quadro Linha do Tempo, humorista revisitou momentos marcantes da trajetória pessoal e profissional.
Se você cresceu nos anos 1980 e 1990, Renato Aragão certamente fez parte da sua infância, proporcionando momentos de diversão e emoção não só ao lado de "Os Trapalhões", quarteto formado também por Dedé Santana, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990), mas também em carreira solo. Chegou a vez de prestar tributo ao humorista, conhecido da maioria das pessoas apenas como Didi.
Na volta do quadro Linha do Tempo, o Domingão com Huck homenageou o artista neste domingo (21). Chamado ao palco por Luciano Huck, Aragão já mostrou que seria difícil segurar a emoção durante a participação, chorando copiosamente ao ouvir os aplausos e a plateia gritando seu nome.
E não foi só! Aos 89 anos, o artista foi às lágrimas novamente quando assistiu à encenação de um número que integrou o espetáculo "Adorável Trapalhão", no qual atores interpretaram Os Trapalhões. Após revisitar toda a trajetória, ele agradeceu a Luciano pela homenagem.
"Estou aqui recebendo o carinho de vocês todos. Não esperava que fosse passar tudo isso com esse público maravilhoso, que representa mil vezes mais do que imaginei que receberia." — Renato Aragão
Há artistas cujo trabalho é de tamanha parceria que fica difícil pensar em um sem que o outro logo venha à mente. É assim com as duplas sertanejas e também com alguns humoristas, como Didi e Dedé Santana.
"Já faz mais de 60 anos que nossas vidas se cruzaram. Desde aquele dia, sua linha do tempo e a minha andaram juntas, coladas uma à outra. No duro, viramos o reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé e nem Dedé sem Didi", disse Dedé, ao narrar um vídeo com momentos dos dois.
Ao entrar no palco e se encontrar com o amigo, os dois se abraçaram emocionados, e deixaram o público também animado. "Por uma decisão de Deus, Ele resolveu me colocar ao seu lado para participar do seu sucesso", pontuou Dedé.
Xuxa, Angélica, Rafael Portugal, Fábio Porchat e a filha caçula de Renato, Lívian Aragão, foram outros nomes que homenagearam o humorista. Aos 89 anos e com quase 60 anos de carreira, Renato formou, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias, o quarteto Os Trapalhões, sucesso nos anos 1980 e 1990.
A homenagem a Renato Aragão no Domingão com Huck foi uma celebração emocionante de um ícone do humor brasileiro, destacando sua importância e legado no cenário artístico nacional.