O Planeta TV

Triângulo amoroso vai movimentar a trama de Apocalipse

Paloma Bernardi e Sérgio Marone em cena da trama bíblica.

por Redação, em 04/03/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Nos próximos capítulos de Apocalipse, trama bíblica da Record TV em cartaz na faixa das 20h45, um triângulo amoroso vai movimentar a trama, envolvendo os personagens de Sérgio Marone, Raphael Sander e Paloma Bernardi.

A novela, com assinatura de Vivian de Oliveira, ainda enfrenta baixos índices de audiência. Em São Paulo, após as sequências do arrebatamento, os índices caíram para a casa dos 8 pontos. São dois pontos abaixo de Carinha de Anjo, do SBT.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Patricia comentou:

Acaba logo esta porcaria aff ninguem merece

Felipe comentou:

São 2 pontos abaixo da novela do SBT, e 5 pontos abaixo da meta do horário da emissora.

Bispo Zueiro comentou:

ui ui ui ..agora o record mostra que quem se mete em triangulo amoroso é anti CRistão e contra as familias... salvem nossas familias Record salvem por favor por que é muito Gay muita prostituição e gente que só pensa NAQUILO ..vão tudo arder nas chamas eternas do inferno...principalmente se forem infieis nos dizimos e ofertas !!!!!....que evoluida essa emissora...#SQN...kkkkk

Salete comentou:

Acabei de assistir ao capítulo 70 da melhor novela inédita, atualmente.De 0 a 10, 11 maravilhosa adrenalina pura, texto,direção entrega dos grandes atores,tudo estava perfeito.Parabéns Record o capitulo de hoje caso não dê 15,é porque tem marmelo aí.Uma pena por puro ranço o brasileiro está deixando de acompanhar um grande trabalho,ainda há tempo faltam ainda 100 capítulos pela frente,Uma dica quem não viu veja esse capítulo.Existe local para ser visto vale a pena.Abraço a todos e Apocalipse na cabeça.

Veja também

Publicidade