O Planeta TV

Três nomes desfalcam o elenco de Segundo Sol

Novela de João Emanuel Carneiro sofre alterações.

por Redação, em 13/12/2017
Publicidade

Carol Castro. Foto: TV Globo

A direção da Globo está sendo cuidadosa com o elenco de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro. Após ajustes no texto e alterações nas idades de alguns personagens, alguns atores deixaram o projeto. José de Abreu, Carol Castro e Herson Capri não participarão da próxima novela das nove. Com informações da jornalista Patrícia Kogut (Globo).

A novela, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, tem estreia prevista para o dia 21 de maio. Inicialmente, Segundo Sol será gravada em Trancoso, na Bahia. O elenco é estrelar. Por ora, conta com os seguintes nomes confirmados: Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Francisco Couco, Chay Suede, Caco Ciocler, Nanda Costa, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Maria Casadevall, Fabrício Boliveira. Há uma dúvida ainda quanto a participação de Rodrigo Lombardi.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Nikolay comentou:

É melhor decidir ja se a estreia da novela é o 23 de abril ou o 21 de maio


Bernardo respondeu:

21 de Maio mas pode vir antes O Outro lado do Paraíso tem previsão para 179 capítulos mas pode acabar antes. O Segundo Sol tem previsão para 159 capitulos. Silvio de Abreu quer novela das 9 no máximo com 180 capítulos e no mínimo entre 140 a 150 capitulos ele não quer mini novelas.


Fred comentou:

Que nome ruim, a pouco tempo teve uma parecida a sol nascente, e a carol castro merece uma protagonista em outro horário!

Raul comentou:

Porque essa saída da Carol Castro, acho ela ótima atriz, merece um papel de destaque.


Bernardo respondeu:

Preocupe não ela volta como protagonista de uma próxima novela das 6, Elizabeth Jhin e Edmara Barbosa querem ela qual ela fará tem mais chances ela fazer a novela da Elizabeth Jhin Beleza de Amar depende da direção e da agenda da Carol. Elizabeth adora ela já fez 2 novelas dela é a Edmara adorou trabalhar com ela em Velho Chico. Carol virou uma atriz disputadissima na Globo


Mario comentou:

Tres saídas tristes, os três são grandes nomes.


Bernardo respondeu:

Se preocupa não Carol volta como protagonista nessa novela ela seria coadjuvante. E foi por incompatibilidade de idade porque a trama terá uma passagem de tempo de 18 anos.


coisado comentou:

Culpa da Nathalia do Valle...
Foi ela que mandou tirar a Carol do elenco dessa novela.
Nathalia é poderosa sabixa.


Marcelo respondeu:

Eu chupava a Nathy do Vale Transporte todinha, dos pés a cabeça, velha gostosa.



Bernardo respondeu:

Ela anda mandando agora na direção das novelas poderosa ela e não é pouco não viu. Daqui a pouco vira diretora. Maria de Médicis que se cuide


Bernardo comentou:

A Carol Castro pode ir pra novela da Elizabeth Jhin, Beleza de Amar as 18hrs ou Arroz de Palma da Edmara Barbosa. Nas duas ela é cotada para ser a protagonista. Ela merece, arrasou em Velho Chico sempre gostei dela. Perdeu a protagonista de Amor, Eterno Amor e se contentou com um papel de coadjuvante na novela. Enfim voltou a ser valorizada pela emissora.

Amigo tv tudo comentou:

Por mim o elenco é super antipatico enjoativo ate agora nao gostei de ninguem aguardo orgulho e paixao essa sim tem um bom elenco e acredito que historia tb.


Publicidade

Veja também

Publicidade