Três Graças: Globo mira Marjorie Estiano como vilã da próxima novela de Aguinaldo Silva

A nova novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Vale Tudo" no horário nobre, a partir de outubro.

Publicidade
Marjorie Estiano. Foto: Divulgação/Globo

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, a TV Globo está interessada em trazer Marjorie Estiano para o elenco de "Três Graças", a nova novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Vale Tudo" no horário nobre. A atriz estaria sendo cotada para interpretar a grande antagonista da trama, embora a confirmação ainda dependa de negociações e disponibilidade de agenda.

Caso se confirme, esta será a terceira colaboração de Marjorie com o autor. A atriz já trabalhou com Aguinaldo Silva em "Duas Caras" (2007) e "Império" (2014), tendo entrado nesta última para substituir Drica Moraes, que precisou deixar o elenco por questões de saúde.

Com direção artística de Luiz Henrique Rios, conhecido pelo trabalho em "Terra e Paixão" (2023), "Três Graças" marcará o retorno de Aguinaldo Silva ao horário nobre da emissora após "O Sétimo Guardião" (2018). Esta será a primeira parceria entre o autor e o diretor.

A nova trama, com estreia prevista para outubro de 2025 na faixa das 21h, apresentará três gerações de mulheres que enfrentaram a gravidez na adolescência sem apoio paterno: Lígia (avó), Gerluce (mãe) e Joélly (neta). Quando Joélly também engravida, a família se une para evitar que ela passe pelas mesmas dificuldades que suas antecessoras.

Além do drama familiar, a novela terá como ponto central um roubo milionário. Gerluce descobre que sua família foi destruída por uma empresa corrupta e decide se infiltrar na mansão dos empresários, dando início a um embate entre classes sociais.

Inicialmente planejada para o Rio de Janeiro, a ambientação da novela foi transferida para São Paulo, abandonando a favela fictícia Portelinha, que apareceu em "Duas Caras". O elenco ainda está sendo definido, mas outros nomes cogitados incluem Giovanna Antonelli, Milhem Cortaz, Sophie Charlotte, Dira Paes, Marina Ruy Barbosa, Betty Faria e Susana Vieira.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!