O Planeta TV

"Travessia" Grazi Massafera revela qual foi o maior desafio de participação especial

Atriz contou como recebeu convite para a nova novela das 9 e como lida com fake news a seu respeito.

por Redação, em 09/10/2022

"Travessia" Grazi Massafera revela qual foi o maior desafio de participação especial

Grazi Massafera de um verdadeiro show de atuação na estreia de Travessia.

A atriz fez uma participação no primeiro capítulo da nova novela das 9 escrita por Gloria Perez como Débora. Noiva de Guerra (Humberto Martins), ela se envolve com Moretti (Rodrigo Lombardi) - melhor amigo e sócio do futuro marido.

O empresário descobre a traição, termina o relacionamento e ela acaba sendo abandonada grávida pelo amante. Mãe solo, ela morre em um acidente de carro logo após dar à luz a Chiara (Jade Picon).

"Vivenciar toda a intensidade desse personagem em um capítulo só foi um grande desafio", contou ao Gshow.

"É muita coisa que acontece. Ela destrói uma sociedade, ela engravida, ela pari, ela sofre um acidente, ela morre... Teve muita intensidade", afirmou.

"Essa personagem é muito rápida, muito ágil, é um exercício", completou.

O convite para fazer sua primeira novela de Gloria surgiu da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho, com quem trabalhou em Verdades Secretas e O Outro Lado do Paraíso:

"Fiquei superfeliz e honrada. Sou apaixonada pela mulher que a Gloria é. Eu a venero".

"Amo trabalhar com o Maurinho, a gente tem química".

Travessia tem como principal ponto de partida da história uma fake news. A protagonista Brisa é alvo de um deepfake e terá sua vida revirada do avesso.

Sendo uma pessoa pública, Grazi está mais propensa a passar por esse tipo de situação. Mesmo sendo raro, a atriz afirmou quede vez em quando aparece alguma mentira sobre sua vida nas redes:

"Mas não sustenta. Não me abala nem emocionalmente, nem em relação ao que as pessoas entendem de quem eu sou. Eu tenho isso de ser transparente".

"Fake news é chato? É chato, mas é fake news. E hoje em dia tá todo mundo sujeito a passar por isso. Eu tenho 40 anos, já tô nisso há quase 18. Alguma coisa a gente aprende".

"O que é realmente verdadeiro e sincero, isso dura. E isso eu construo no meu dia a dia. E disso eu tenho segurança. De resto, o que inventam, daqui a pouco passa e fica só uma invenção mesmo".


Deixe o seu comentário