O Planeta TV

‘Totalmente Demais: Manda a Eliza embora da sua vida’, diz Carolina a Arthur

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm,

por Redação, em 01/07/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Rede Globo

Cansada de brigar feito gato e rato com Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) dá um ultimato ao empresário. A jornalista toma essa decisão depois de comprovar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) anda dominando os pensamentos do amado. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, 3 de julho, Arthur aparece na casa de Carolina no meio da noite. Os dois têm um reencontro tórrido, mas, ainda na cama, Arthur chama a jornalista de Eliza.

Humilhada, Carolina o expulsa de casa. Mas apesar da decepção com o dono da Excalibur, ela resolve dar sua última cartada para tê-lo de vez. No dia seguinte, ela vai até a agência de modelos e implora: ‘Manda Eliza embora da sua casa, manda Eliza embora da sua vida’. Ela propõe ainda que eles encerrem o concurso, esqueçam a aposta e se deem uma nova chance de ficar juntos.

No entanto, Arthur se recusa a fazer uma escolha entra as duas e a abandonar a aspirante a modelo a própria sorte. Carolina sai bufando de raiva da agência e abre caminho para Arthur reconhecer o que sente por Eliza. #arliza pintando com força!‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade