O Planeta TV

Top Chef: participante se revolta com atitude de colega na cozinha

No Teste de Fogo, chefs preparam pratos vegetarianos.

por Redação, em 10/04/2019

Nesta quarta-feira, dia 10/4, vai ao ar o segundo episódio do reality show Top Chef. Após a eliminação da paulistana Mariane Kolchraiber, de 26 anos, outros 15 chefs profissionais continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. No Teste de Fogo, os participantes devem preparar pratos vegetarianos. Para isso, dividem-se em equipes e tentam administrar os ânimos na luta contra o relógio.

Na Casa Top Chef, o momento é de descontração e alguns excessos podem causar polêmica. Na segunda prova da noite, no Desafio de Eliminação, a competição será por duelos em busca da melhor receita de doce com legumes. Qualquer erro nessa etapa do programa pode causar um alvoroço e desestabilizar o emocional de alguns competidores. Um participante acusa outro integrante de ter atrapalhado sua receita, e o clima fica tenso. O nervosismo toma conta dessa etapa final do episódio. Após a estreia e a primeira eliminação, vale tudo para permanecer no jogo.

 O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. 


Deixe o seu comentário