Ator comentou a repercussão da novela de João Emanuel Carneiro e aceitação do público ao seu personagem.
Um dos atores favoritos do público, Tony Ramos vive em A Regra do Jogo um personagem diferente dos demais que interpretou nas inúmeras novelas do horário nobre que já participou. "Não sabia que o Zé Maria seria tão aceito pelo público. Foi um risco calculado. As pessoas passam batido pelo Carlos Braga, de O Rebu, que era um grande vilão. Não podemos nunca subestimar o público", disse o ator ao jornal Tribuna do Norte.
Com larga experiência em personagens de grande repercussão, Tony deu um exemplo sobre a popularidade de Zé Maria: "Outro dia, fui abastecer meu carro e moço fez o gesto para mim (do cumprimento 'Vitória na Guerra'). São nesses momentos que você percebe a popularidade de uma novela".
Tony revelou que a trama de João Emanuel Carneiro reserva mais reviravoltas. "Tem de ter muita atenção ao acompanhar a novela. Até o final, ainda acontecem quatro eventos surpreendentes", disse o ator, que destacou a dubiedade de Zé Maria: "Esse amor e cuidado com os filhos mostra uma contradição muito grande".
Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Tony Ramos vai aparecer com novo visual, conforme publicou OPTV.