Após uma breve participação em Avenida Brasil, Tony Ramos está confirmado em mais uma novela de João Emanuel Carneiro. O dramaturgo já havia demonstrado o desejo de trabalhar novamente com o ator, que participou da primeira fase de Avenida Brasil como o pai de Rita (Mel Maia). Em Favela Chique, Tony dará vida a um bandido chamado Zé Boi, nome que desperta a atenção pelo fato dele ser garoto propaganda da Friboi, marca de carne bovina.
A novela estreia em setembro, no lugar de Babilônia, na faixa das nove. Susana Vieira, Marco Pigossi, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Cauã Reymond e Cassia Kis Magro são outros nomes reservados para integrar o elenco.
Comentários (14) Postar Comentário
APERTEM OS CINTOS QUE FAVELA CHIQUE VEM AÍ!
Tem notícia melhor do que essa?
Em 1 capítulo de AVENIDA BRASIL, como Genésio, Tony Ramos abrilhantou a trama, durante a novela toda esse grande baluarte da TV promete fazer um barulho retumbante na trama das oito!
*********************************************
E que venha Mariana Ximenes no lugar da Andréa Horta para mais uma ótima dobradinha com Tony Ramos!
Daqui a pouco mudam de ator, por acharem que o nome do personagem fará referência à marca da carne, ainda mais que tá um troca-troca no casting da trama. A diretora só porque ganhou um EMMY tá com a corda toda, mas na certa deve tá sentindo quão pesado é liderar o rojão que é uma novela das nove, ainda mais sem o mestre Waddington pra por ordem na casa.
Com a saída da inexpressiva Andrea Horta e agora a entrada de Tony Ramos, aliviou-se a novela, que não ia ver por conta da entrada de Alexandre Nero. Tony Ramos vale por 20 Neros. Com Tony no elenco, dá até pra engolir a má atuação do Nero kkk
Kátia, falou tudo. Perfeita sua colocação. A partir de agora, vou voltar a ver essa novela. Espero que o Fábio Assunção tome o lugar do Nero, q a globo perceba que ele está sendo rejeitado nas redes sociais. Só lamento a saída do Murilo Benício e a entrada da Susana Viera.
Tony vai deixa Nero no chinelo...kkkkkkk
Saudades do Ricardo Waddington rs! Amora ta querendo demais e exigindo também.... MEDO define de um autor no naipe do JEC flopar por causa de uma direção que está acima da arrogância ....
JEC SEM RICARDO WADDINGTON VAI SER IGUAL AGUINALDO SILVA SEM PAULO UBIRATAN
se escalaran a Joana Fomm, eu acho que seria um grande sucesso.
Grande parte do sucesso de AV.Brasil foi ao excelente trabalho do J.Luís Villamarim, que depois dirigiu O Canto da Sereia, Amores Roubados e o Rebu. Ainda tem novelas no currículo como o Rei do Gado. Só que infelizmente quem levou a fama foi a arrogante da Amora Mautner. Já dá pra imaginar o elenco da novela será a patotinha dela: C. Dieckmann, Paula Burlamaqui, até a Preta Gil e a Regina Casé podem aparecer, já que a novela fala de favela. Tomara que o Tony pule fora, como fez o Benício.
vai ser sucesso a melhor novela de 2016 jec e um genial