Ator está reservado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro.
Após uma breve participação em Avenida Brasil, Tony Ramos está confirmado em mais uma novela de João Emanuel Carneiro. O dramaturgo já havia demonstrado o desejo de trabalhar novamente com o ator, que participou da primeira fase de Avenida Brasil como o pai de Rita (Mel Maia). Em Favela Chique, Tony dará vida a um bandido chamado Zé Boi, nome que desperta a atenção pelo fato dele ser garoto propaganda da Friboi, marca de carne bovina.
A novela estreia em setembro, no lugar de Babilônia, na faixa das nove. Susana Vieira, Marco Pigossi, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Cauã Reymond e Cassia Kis Magro são outros nomes reservados para integrar o elenco.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Elsa Mars comentou:
APERTEM OS CINTOS QUE FAVELA CHIQUE VEM AÍ!
Tem notícia melhor do que essa?
Em 1 capítulo de AVENIDA BRASIL, como Genésio, Tony Ramos abrilhantou a trama, durante a novela toda esse grande baluarte da TV promete fazer um barulho retumbante na trama das oito!
*********************************************
E que venha Mariana Ximenes no lugar da Andréa Horta para mais uma ótima dobradinha com Tony Ramos!
Fernando comentou:
Daqui a pouco mudam de ator, por acharem que o nome do personagem fará referência à marca da carne, ainda mais que tá um troca-troca no casting da trama. A diretora só porque ganhou um EMMY tá com a corda toda, mas na certa deve tá sentindo quão pesado é liderar o rojão que é uma novela das nove, ainda mais sem o mestre Waddington pra por ordem na casa.
kátia Flávia comentou:
Com a saída da inexpressiva Andrea Horta e agora a entrada de Tony Ramos, aliviou-se a novela, que não ia ver por conta da entrada de Alexandre Nero. Tony Ramos vale por 20 Neros. Com Tony no elenco, dá até pra engolir a má atuação do Nero kkk
Maurício comentou:
Kátia, falou tudo. Perfeita sua colocação. A partir de agora, vou voltar a ver essa novela. Espero que o Fábio Assunção tome o lugar do Nero, q a globo perceba que ele está sendo rejeitado nas redes sociais. Só lamento a saída do Murilo Benício e a entrada da Susana Viera.
Victor Lopes respondeu:
Fábio Assunção é um canastrão em cena Maurício, se toca seu ridículo que gosta da novelinha rural O Rei do Flop. Mil vezes o Du Moscovis... Esse glorioso! Aaaaaaaffff.. Murilo Benício é péssimo cara, e Susaninha arrebenta. Ela é diva cara, ela pode. Ela é a rainha do país e dos corações dos brasileiros ;3 :3 :3
Markinhos batista comentou:
Tony vai deixa Nero no chinelo...kkkkkkk
André comentou:
Saudades do Ricardo Waddington rs! Amora ta querendo demais e exigindo também.... MEDO define de um autor no naipe do JEC flopar por causa de uma direção que está acima da arrogância ....
Victor Lopes respondeu:
Mas o Ricardo que disse q não quer mais dirigir novelas... E a Globo decidiu renovar e promoveu a Amora Mautner como diretora geral e de núcleo de Favela Chique!
bruno comentou:
JEC SEM RICARDO WADDINGTON VAI SER IGUAL AGUINALDO SILVA SEM PAULO UBIRATAN
ivan comentou:
se escalaran a Joana Fomm, eu acho que seria um grande sucesso.
Francesco comentou:
Grande parte do sucesso de AV.Brasil foi ao excelente trabalho do J.Luís Villamarim, que depois dirigiu O Canto da Sereia, Amores Roubados e o Rebu. Ainda tem novelas no currículo como o Rei do Gado. Só que infelizmente quem levou a fama foi a arrogante da Amora Mautner. Já dá pra imaginar o elenco da novela será a patotinha dela: C. Dieckmann, Paula Burlamaqui, até a Preta Gil e a Regina Casé podem aparecer, já que a novela fala de favela. Tomara que o Tony pule fora, como fez o Benício.
Victor Lopes respondeu:
Mas a Paula Burlamaqui é excelente meu amigo. Veja os trabalhos de todas essas atrizes que você citou e analise para ver se elas são atrizes sem talento... Ridículo!
Ricardo Gomes Dos Santos comentou:
vai ser sucesso a melhor novela de 2016 jec e um genial
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.