O Planeta TV

Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes serão preservados pela Globo

A emissora intensificou suas demissões.

por Redação, em 06/07/2020

Fernanda Montenegro. Foto: TV Globo

A TV Globo intensificou as suas demissões. Nos últimos meses, a emissora abriu mãos de nomes como José Loreto, Débora Nascimento, Stênio Garcia, Miguel Falabella, Malvino Salvador e Renato Aragão

Outros nomes ainda serão anunciadas no decorrer dos próximos tempos.

No entanto, segundo Flávio Ricco, do R7, a emissora preservará nomes como Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes.


Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Fred comentou:

Também, além desses nomes serem pratas da casa, não ficam muito tempo sem trabalhar. Estão sempre disponíveis, pra qualquer horário

Mario comentou:

Antonio Fagundes e Tony Ramos, alem de serem os melhores
atores da Globo, sao nomes que sao capazes de carregar
uma novela inteira nas costas. São muito bons! Fernanda Montengro
é mais bem sucedida no teatro ou cinema. As novelas com
ela nao dao muita sorte, haja vista Passione,
Babilonia, Mapa da mina, Zazá, Filhas da Mae...


Josué respondeu:

E o que dizer então sobre o sucesso de Guerra dos Sexos, Cambalacho, Belíssima, O Outro Lado do Paraíso, Incidente em Antares? Qualquer ator com extensa bagagem está sujeita a colecionar sucessos e fracassos no currículo.



Ralf respondeu:

O ultimo grande papel de destaque da Fernanda foi Bia Falcão, depois não fez nenhum papel de grande relevância.



J333 respondeu:

Oi? Mas tem sucessos como Guerra dos Sexos, Cambalacho, Sassaricando, Rainha do Sucata, Celebridade, Belíssima e O outro lado do paraíso.



Paula lee respondeu:

Doce mãe foi indicada ao Emmy internacional ,se informe antes de falar asneiras


Ralf comentou:

Pelo visto não vai sobrar muita coisa na Globo. A dramaturgia da emissora ja era, hoje não temos mais grandes novelas, histórias que prendem o público, nem grandes atores e interpretações que se destacam, que são motivo de aplausos. Basta comparar qualquer novela do inicio dos anos 2000 com as de hoje e veremos o quanto a qualidade caiu, se comparar com as dos anos 80 e 90, dai a diferença será brutal. No fim, para as grandes e poucas estrelas que sobraram, sair da emissora nem será tão ruim assim, pois dificilmente irão brilhar em grandes papeis, como acontecia no passado. Uma pena.

Sonia comentou:

Fazem um aue em torno da Fernanda Montenegro... Deveria sim ser demitida, se nao estiver trabalhando. Segurar uma senhora que ganha mais de R$ 300 mil mensais, e a mesma fica fazendo mimimi nas redes sociais. Chegou o corona virus, foi correndo pra mansao dela na regiao serrana do Rio, ai fica facil militar ne Arlete? Uma afronta segurar esses artistas que nao produzem nada, enquanto milhares de brasileiros sobrevivem com salario minimo e trabalhando tempo integral! Depois ela vai nas redes junto da Maite Proenca dizer que esta sobrevivendo de vaquinhas, coitadas!


Eduardo respondeu:

Bolsonarista que saiu do fundo do esgoto pra opinar com essa qualidade, sobre a atriz mais vencedora de prêmios do Brasil e ainda fala da mulher Fernanda Montenegro. Tá anotado sua manifestação kkk



Mariza Montanari respondeu:

Vc não chega nem perto das unhas dela. A frustração e inveja é pior coisa que existe numa pessoa.


Caynara P vaz comentou:

Sao grandes atores e atriz ,pois levam as novelas até o povo para pra vé-los.

Marylia comentou:

Fernanda Montenegro, atriz mimizenta demais. Fez uns papeis ai, que o pessoal lembra por causa de memes, pq nem foram grande coisa. Atriz mediana. Laura Cardoso sim, uma ATRIZ de verdade que deveria ter mais prestigio, mas infelizmente nao ganhou as redes sociais com memes. Fernanda muito cheia de mimimi, vive numa bolha de milionarios e fica militando assuntos que nao competem a ela. A chamada "ESQUERDA CAVIAR".


Ralf respondeu:

tb não entendo todo esse cartaz em cima dessa atriz. Claro que é uma grande atriz, mas como ela tem várias outras e muitas até superiores, como Laura Cardoso, Aracy Balabanian, Gloria Menezes, sem contar outras que ja se foram como Marilia Pera, Tereza Rachel, etc.



Mario respondeu:

Gente, eu nao disse que é má atriz, mas, como outros, acho supervalorizada. Para mim, varios papeis dela foram monotonos e chatos. Vou citar duas atrizes que acho mais versateis: Cássia Kiss e Eva Wilma. Podem discordar.


Francinni J. comentou:

Ate hj lembro da Fernanda Montenegro numa papelaria de Ipanema, no Rio, a vendedora bem feliz disse BOA TARDE FERNANDA! E ela num tom de deboche, de oculos escuros, nem boa tarde deu, so disse: Em primeiro lugar, Dona Arlete! E continuou fazendo os pedidos dela. (Pra quem nao sabe, o nome dela de verdade: Arlete Pinheiro). A vendedora ficou com tanta vergonha que eu esperei a "Dona Arlete" sair e comprei algumas coisas com ela, ainda elogiei que ela era muito simpatica, pois fiquei com pena dela. Esses artistas se acham os tais. MANDA PRA RUA!

Antônio Roberto comentou:

Cada um tem a vida que merece.

Mario comentou:

O elenco nacional de atrizes é muito bom, superior ao masculino, tanto
que se destacam fortemente Tony Ramos e Antonio Fagundes. Na
ala feminina, sao tantos nomes que é dificil de lembrar de todas, foi
por isso que eu falei que nao entendia porque tanto em torno de apenas
uma, se nós temos tantas. Marília Pêra era fantastica. Brega e Chique
tinha um grande elenco, mas ela que fez a novela, foi demais
a Rafaela. Eva Wilma acho maravilhsa. Laura Cardoso, fantástica.
A Ilka Adma Lulu Dulce. A maravilhosa Renata Zorrah. E tantas outras...

Manuela comentou:

Fernanda Montenegro: sempre fazendo o personagem que junta as mãos e fala: “Meus Deus, meu Deus...” Tá ultrapassada já. MIMIZENTA DEMAIS, Como disseram anteriormente ali em cima.

Veja também

Publicidade