O Planeta TV

Tony Ramos e Mateus Solano recebem uma surpresa no Altas Horas

O programa é apresentado por Serginho Groisman.

por Redação, em 12/04/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha

Tony Ramos e Mateus Solano: dois grandes atores que nunca contracenaram juntos – até agora. Isso porque a dupla vive um momento especial no ‘Altas Horas’ que vai ao ar neste sábado, dia 13. Pensando neste tão aguardado encontro dramatúrgico, o apresentador Serginho Groisman e sua equipe preparam uma surpresa daquelas, bem divertida. E não é só: durante o programa, os atores também aproveitam para colocar a conversa em dia, em um bate-papo descontraído. 

Barbara Fialho, recém-casada com Rohan Marley, conta como foi deixar o Brasil aos 15 anos para dar início à sua carreira, sem nem saber falar inglês: “Minha vida mudou muito rápido. Três meses após meu primeiro desfile no SPFW, já estava morando em Nova York”. Carismática, a modelo fala sobre sua participação em um grande desfile internacional no qual a banda inglesa The Struts - também presente no ‘Altas Horas’ – se apresentou. “Todos adoraram a banda. Foi muito bom estar ali no backstage, pertinho deles”, lembra.

Além de ter a banda de rock, que pela primeira vez está no Brasil devido à apresentação no festival Lollapalooza, a playlist da atração conta com as músicas clássicas do Roupa Nova, que abre o programa ao som do hit “Whisky à go-go” e coloca toda a plateia para cantar junto. Para completar, o sertanejo Gustavo Mioto faz uma apresentação em versão acústica do sucesso “Anti-amor”. 

No ‘Altas Horas’, todo dia é dia do professor e, para falar sobre a importância dessa profissão, Serginho Groisman entrevista a professora Debora Galafalo, que foi indicada ao Global Teacher Prize, considerado o “Nobel da Educação”, por conta de seu projeto “Robótica com sucata promovendo a sustentabilidade”, criado para uma escola na periferia de São Paulo. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Big Brother Brasil’.


Deixe o seu comentário