O Planeta TV

Toni Garrido revela por que aceitou substituir Michel Teló às pressas no "The Voice Kids"

por Redação, em 31/05/2022

Toni Garrido revela por que aceitou substituir Michel Teló às pressas no "The Voice Kids"

Toni Garrido não pensou duas vezes e topou assumir, de imediato, o Time Teló na gravação do Tira-Teima do The Voice Kids. Seguindo à risca os protocolos de saúde, Michel Teló não pôde comparecer aos estúdios para esta fase, durante o fim de semana. 

Em entrevista ao Gshow, portal de Entretenimento da TV Globo, Toni contou como recebeu o convite inesperado.

"Existe um conceito familiar muito legal aqui nesse programa. Apesar de ser enorme, com muita gente, tem muita integração, muito coleguismo, muita sustentação um no outro."

Técnico campeão do The Voice +, Toni Garrido conta que a relação vai bem além das câmeras.

Portanto, temos um 'zap' dessa família. Pessoas que não são dos 'Kids', por exemplo, Lulu Santos, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Mumuzinho, Daniel... Temos um grupo, em que a gente se fala, parabeniza os nossos colegas, faz comentários

"Então, tem uma família ativa ali acontecendo. Eu terminei o The Voice + e não me desliguei da família. Afetivamente, estou aqui ligado a todo mundo, que foi muito gentil, muito carinhoso", complementa Toni.

Toni Garrido explica que estava voltando de uma viagem quando aceitou prontamente representar Teló na bancada. Ele ressalta, ainda, o peso da responsabilidade.

"Meu astral, minha mente está em festa de estar aqui com a minha família. Minha incubência é dar continuidade ao sentimento, ao carinho, ao cuidado que o Teló tem por essas crianças maravilhosas".


Deixe o seu comentário