O Planeta TV

Todos os episódios de Irmão do Jorel e Turma da Mônica chegam na HBO Max

Dois grandes sucessos 100% nacionais estarão em breve no catálogo da plataforma.

por Redação, em 06/12/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/HBO Max

O anúncio que todo mundo estava esperando chegou: todas as temporadas de Irmão do Jorel e Turma da Mônica estarão disponíveis, em breve, na HBO Max. A confirmação aconteceu na CCXP Worlds 2021 no último sábado, dia 4 de dezembro, no mega painel da plataforma, a casa do Cartoon Network no streaming.

A partir de agora, todas as estreias de Irmão do Jorel e Turma da Mônica chegam à HBO Max e ao Cartoon Network. É diversão em dobro para a garotada!

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho. Além da estreia no streaming, a animação vai ganhar dois especiais - Carnaval e Natal - previstos para 2022.

Baseado nos quadrinhos criados por Mauricio de Sousa, a série animada Turma da Mônica acompanha um grupinho de amigos se metendo em muitas confusões no Bairro do Limoeiro. A maioria envolve planos infalíveis e um coelhinho azul chamado Sansão, que é como um tesouro. Desde 2012, a Mauricio de Sousa Produções e o Cartoon Network coproduzem a série que já conta com mais de 60 episódios, um especial de 50 anos e alguns spin-offs, como Turma da Mônica Jovem e Turma da Mônica Toy, ambos exibidos no canal.

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade