O Planeta TV

Todas as Flores: Pablo e Maíra se beijam

A novela será exibida pela TV Globo, a partir de agosto.

por Redação, em 17/04/2023

Todas as Flores: Pablo e Maíra se beijam

No capítulo 55 de Todas as Flores, Pablo (Caio Castro) aparece empenhado para resgatar Rivaldinho. Agora que se descobriu apaixonado por Maíra (Sophie Charlotte), o modelo faz de tudo para recuperar o filho da perfumista.

Ele descobre um dos galpões utilizados pela organização, entra escondido no local e consegue resgatar Rivaldinho. Mas a felicidade do ex-amante de Vanessa (Letícia Colin) dura pouco, porque ele é encontrado e espancado pelos bandidos de Samsa (Ângelo Antônio).

Informada de que Pablo está sob domínio da organização criminosa, Vanessa se desespera. Embora ninguém saiba do caso que ela tem com ele, a estilista faz de tudo para salvar o modelo da morte.

Após tentar todo tipo de argumento com Débora (Barbara Reis), ela percebe que nada “cola” e faz uma denúncia anônima sobre o galpão usado pela facção. A polícia chega ao local e, com isso, ela consegue libertar Pablo que foge para casa.

Pablo e Maíra trocam beijos

Pelo que parece, o cupido deixou Vanessinha de lado legal! Apesar de ter arriscado a própria pele para salvar o amante, Pablo já virou a página. Em casa, todo machucado após a surra que levou dos capangas de Samsa e Débora, ele recebe o carinho de Maíra.

Ao se declarar para a perfumista, os dois trocam beijões. É, Vanessa, pelo jeito a fila andou e você nem viu. #tadinhah

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco.

Quando o assunto é aclamação, João Emanuel Carneiro (JEC) é um nome que se pode relacionar, afinal, é ele o responsável por sucessos como Avenida Brasil, A Favorita e Da Cor do Pecado. Agora, o autor comemora o sucesso de um formato inovador, de uma novela curta e desenvolvida especialmente para o streaming: “Estou muito feliz por esse desafio que é fazer uma novela para o streaming, em formato um pouco menor, que eu posso pensar até o final - o que é uma coisa diferente pra mim”.

“Gosto de fazer cada capítulo como se fosse um filme, pensando no gancho final, então, talvez por isso eu me encaixe no lugar de autor de streaming. Cada capítulo pra mim é um desafio. Trouxe um pouco dessa técnica de cinema para as novelas”, explicou JEC, que foi responsável por roteiros de filmes como Central do Brasil.

A novela será exibida pela TV Globo, a partir de agosto. A obra irá ao ar na primeira linha de shows, no ar imediatamente após a exibição de "Terra e Paixão". Na TV aberta, o folhetim terá cenas extras.

Diante do sucesso no Streaming, o autor João Emanuel Carneiro e o diretor Carlos Araújo estão reservados para outro projeto. Tudo indica que eles serão os responsáveis pela obra que deverá suceder o remake de "Renascer", no segundo semestre de 2024.


Deixe o seu comentário