O Planeta TV

Todas as Flores: o que Rafael pode usar parar desmascarar Vanessa?

Na segunda parte da novela, o herdeiro da Rhodes irá desmascarar a ex.

por Redação, em 28/12/2022

Todas as Flores: o que Rafael pode usar parar desmascarar Vanessa?

A hora da virada vem aí! A segunda parte de Todas as Flores estreia 5 de abril, e, junto dela, está chegando o acerto de contas entre Rafael (Humberto Carrão) e Vanessa (Letícia Colin). O herdeiro da Rhodes tem um pé atrás com a mãe do filho (que, por sinal, ele nem desconfia que não é o pai), mas não imagina que a estilista é uma vilã fria e calculista.

Pensando nisso, o gshow separou algumas cenas da primeira parte da trama, que Rafael poderia ter utilizado para se tocar sobre a verdadeira índole de Vanessa. Confira aqui embaixo!

1- Vanessa descarta ajuda para cuidar do filho e faz um escândalo na frente de Rafael, Humberto (Fábio Assunção) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) - que não acredita em uma palavra da vilã.

2- Vanessa vai ao encontro de Rafael, na Rhodes, e diz apoiar o namoro entre ele e Maíra. O empresário fica surpreso com a atitude dela e ainda sela a paz com a estilista. Afinal, se o mar está muito calmo, navegador tem que se preocupar, certo?

3- De forma anônima, Rafael recebe imagens de Maíra com um homem na praia - o que é mais uma armação de Vanessa, é claro. O herdeiro da Rhodes ficou arrasado com essa.

4- Vanessa se passa pela irmã e engana Judite (Mariana Nunes), ao enviar mensagens falsas para o celular da costureira falando sobre o paradeiro de Maíra.

O autor João Emanuel Carneiro, de 52 anos, responsável pela novela Todas as Flores, obra original do Globoplay, revelou que precisou retirar alguns personagens de sua nova história, após a TV Globo decidir que ela seria exibida no streaming da emissora.

“Eu gostei de verdade. Por duas razões: primeiro porque significou um desafio para mim. Uma coisa nova. Segundo por ter menos capítulos. Sempre achei 180 um número exagerado. Eu precisei deixar a trama mais concisa e, por isso, aconteceram as ‘mortes’ dos personagens”, iniciou João Emanuel Carneiro.


Deixe o seu comentário