Vencedor será revelado no próximo dia 27; veja quem são os concorrentes da produção brasileira.
O grande sucesso original Globoplay, Todas as Flores, em exibição na TV aberta, foi indicado a uma importante premiação do entretenimento mundial. A história de vingança e mistério, que narra a história de Zoé (Regina Casé), Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Letícia Colin) e Judite (Mariana Nunes), é finalista no Rose d’Or Award, na categoria Novela ou Telenovela. A premiação ocorre no dia 27 deste mês.
A novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, concorre com as produções turca "Another Love", britânica "EastEnders", espanhola "The Vow", polonesa "The Jagiellonians. The Crown of the Kings" e belga "Trentenaires".
Em sua 61ª edição, a cerimônia da premiação, que já homenageou diversos ícones da TV mundial em sua história, ocorre dia 27 no King’s Place, em Londres, na Inglaterra.
Criada por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, Todas as Flores é escrita com a colaboração de Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.