O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Termina o namoro de Rita e Filipe

Uma prévia do capítulo desta quarta-feira (4).

por Redação, em 04/12/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A paixão de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) não vai resistir à determinação de Leila (Jade Cardozo). Abalado com o sumiço da namorada após ela avisar que iria com Rui (Romulo Arantes Neto) para uma conversa com o advogado dele, o estudante de Direito conclui que Rita viajou com o pai de sua filha e fica ainda mais próximo de Leila. Na festa de Beto (John Buckley), a irmã de Cida (Jacque Moura) não desgruda de Filipe e continua enredando o rapaz contra a namorada.

Esbaforida, Rita aparece na comemoração e revela a Filipe que foi sequestrada. Filipe ri, descrente, e não deixa ela se explicar. Para deixar claro que o namoro acabou, ele beija Leila na frente dela. Guga (Pedro Alves) tenta defender a amiga para Filipe, mas o rapaz continua firme e Rita diz que se enganou completamente em relação a ele. Arrasada, ela vai embora e Filipe pede desculpas a Leila por tê-la beijado de surpresa. Sedutora, a jovem garante que vai fazê-lo esquecer Rita.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário