O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Rita e Filipe começam a se desentender

A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com direção de Carlos Araújo.

por Redação, em 22/11/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

A presença de Rui (Romulo Arantes Neto) e Leila (Jade Cardozo) nas vidas de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) aos poucos faz com que o casal comece a se desentender. Mesmo querendo distância do pai de sua filha, Rita decide ir à inauguração do bar de Rui para não perder o show de Raíssa (Dora de Assis) e Filipe aparece de surpresa, deixando a namorada feliz com a mudança de atitude. Mas Leila chega em seguida com o casaco de Filipe nas mãos, e a vendedora se irrita ao saber que os dois estavam juntos. O estudante de Direito garante que foi uma coincidência e Rita alerta que ele deve ter cuidado com o comportamento sonso de Leila.

Os dois dançam juntos, felizes, até que o clima pesa de novo quando Rui dedica uma música para Rita. Bastante enciumado, Filipe reage e a jovem vai ao banheiro para deixar a poeira baixar. Quando volta, encontra Leila ao lado de Filipe e se enfurece ao perceber que o namorado contou que ela sente ciúmes da moça. Exaltada, Rita diz que era melhor Filipe não ter ido ao evento. Depois de mais uma provocação de Rui, Filipe decide ir embora e Leila vai atrás dele, satisfeita.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 25, em "Malhação: Toda Forma de Amar". A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade