O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Jaqueline conhece Karina, esposa de César

Christine Fernandes chega à trama nesta terça

por Redação, em 28/05/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

O acidente sofrido por César (Tato Gabus Mendes) vai fazer com que Jaqueline (Gabz) entre no mundo do pai. Aflita e com sentimento de culpa após vê-lo ser atropelado enquanto discutia com ela na rua, a lutadora de muay thai segue até o hospital para acompanhar a situação de perto. Enquanto aguarda por notícias, Jaqueline se depara com Karina (Christine Fernandes), a esposa de César, que chega em seguida. 

Dona de uma aparência elegante e um rosto delicado, Karina logo mostra que não é uma mulher fácil de lidar. Intrigada com a presença da jovem, ela a pressiona para saber de onde conhece seu marido. Jaqueline consegue despistar, dizendo que estava próxima de César na hora do atropelamento e o socorreu. Mas Karina não se convence. Quando entra no quarto para ver o marido, antes mesmo de perguntar como ele está, quer saber quem é a moça. 

Foto: Globo/Paulo Belote

Mesmo confuso, César consegue inventar uma boa desculpa. Mas, no dia seguinte, Jaqueline volta ao hospital para devolver o documento que a inclui como sua herdeira no testamento. Enquanto ela explica os motivos de abrir mão do direito à herança, Karina entra no quarto a tempo de ver Jaqueline lhe estendendo o envelope. 

A partir daí vai ficar cada vez mais difícil para César esconder da esposa que teve uma filha fora do casamento. E, quando Karina descobrir, não vai permitir a aproximação de Jaqueline, que seguirá firme no objetivo de conhecer a irmã. “Ela é egoísta, arrogante, do tipo que não enxerga o lado dos outros. Uma personagem com esses extremos me traz muitas possibilidades de atuação. Estar em Malhação é uma delícia, os temas tratados são interessantes e maduros”, conta Christine Fernandes. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 28, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Que malhação meus amigos!! Jacobina Acertou dessa vez !! Só não tem mais audiencia pela impressão que o lixo da vidas brasileiras deixou!! A Patricia será que esta assistindo ? pra ela ver como se faz uma boa malhação?

Veja também

Publicidade