O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Iza e Milton Nascimento cantarão o tema de abertura

A próxima temporada da trama teen estreia em abril.

por Redação, em 24/03/2019

Elenco de Toda Forma de Amar. Foto: TV Globo

A próxima temporada de "Malhação", com subtítulo de "Toda Forma de Amar", terá Iza e Milton Nascimento como intérpretes do tema de abertura. "Paula e Bebeto" foi a música escolhida. É de autoria do próprio Milton, numa parceria com Caetano Veloso.

Criada por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo “Malhação – Toda Forma de Amar” trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. A trama mostra a luta de uma mãe adolescente em busca da filha a quem nunca viu e a relação de um grupo de jovens que testemunham um crime e se unem para lidar com questões como a violência urbana e o preconceito. 

Confira a música na versão original, disponibiliza no Youtube:

“Malhação: Toda Forma de Amar”, a substituta de "Vidas Brasileiras", tem estreia confirmada para o próximo dia 16 de abril, uma terça-feira.

No elenco, nomes como os de: Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Danilo Maia, Julio Machado, Giulia Bertolli, Gabriella Mustafá, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Rosane Muholland, João Fernandes, Ana Miranda, entre outros.


Deixe o seu comentário