O Planeta TV

Time feminino tem duplas definidas e coreografia afiada na ‘Dança dos Famosos’

Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha são os jurados técnicos da atração; Fátima Bernardes e Renato Góes compõem o júri artístico da semana.

por Redação, em 02/04/2022

Time feminino tem duplas definidas e coreografia afiada na ‘Dança dos Famosos’

Os sons da guitarra e da sanfona invadem o ‘Domingão com Huck’ desta semana. O motivo? É que o forró eletrônico embala as primeiras apresentações da nova temporada da ‘Dança dos Famosos’, que começa neste domingo, dia 3. No palco, prontas para estrear o desafio com o pé direito, Luciano Huck recebe as mulheres da competição: Ana Furtado, Gkay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa.  

Atento e pronto para analisar cada passo, o júri técnico reúne três grandes profissionais da dança. Os coreógrafos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha são os responsáveis por dar as notas aos competidores ao longo de toda a temporada. Já no júri artístico, os convidados da semana são a apresentadora Fátima Bernardes e o ator Renato Góes, protagonista da primeira fase de 'Pantanal'. 

No quadro ‘O Domingão tá Vendo’, o eliminado do último paredão do ‘BBB 22’, Lucas Bissoli, é o sabatinado da semana. O influencer Henrique Lopes, conhecido nas redes sociais como Gina Indelicada, vem ao palco para fazer suas perguntas para o ex-brother. No ‘The Wall’, os desafiantes são os amigos Elisângela e Vinício, de Balneário Camboriú (SC). 

Conheça os professores do time feminino da ‘Dança dos Famosos’ 

Duplando com Ana Furtado, o professor Leandro Azevedo é carioca e tem mais de 25 anos de carreira. “Sempre acompanhei a Ana em seus trabalhos na TV, mas não conhecia o meme dos "três reais" (risos). Agora nos nossos ensaios sempre rola uma brincadeira. A Ana é puro coração e um exemplo de superação. Tenho certeza que ela vai crescer muito durante o programa”, diz. 

Já Rodrigo Thomaz é o par de Gkay. O professor, de 32 anos, é de Guarulhos (SP) e trabalha com dança há mais de 10 anos. “Não poderia ter sido melhor, a Gkay é a melhor parceira. Eu amei a energia e conexão que tivemos. Ela surpreendeu muito no forró! Garantimos diversão e sensualidade”, conta ele. 

O professor Marcus Lobo é o par da atriz Jéssica Ellen na competição. O carioca tem mais de 16 anos dedicados à dança. “Quando nos encontramos no primeiro ensaio, foi incrível. Ela tem uma disponibilidade corporal sensacional e tudo que a gente precisa para chegar à final. Durante a semana, ela mostrou uma evolução incrível”, elogia Marcus. 

Jojo Todynho faz dupla com o paraense Rolon Ho. Com mais de 23 anos de experiência, o professor já dançou com grandes artistas e bandas do brega brasileiro. “No primeiro ensaio, a Jojo estava muito insegura achando que nunca conseguiria dançar, desenvolver os passos ou memorizar a sequência, mas consegui mostrar que ela é talentosa, que tem seu diferencial. Hoje ela saiu gritando de felicidade: ‘vou arrebentar!’ Esse momento me deixou muito feliz”, revela Rolon. 

A atriz Vitória Strada encara o desafio ao lado de Wagner Santos. O professor tem 34 anos e dança desde os oito. “Fui presenteado com a minha parceira. Além de determinada, a Vitória é extremamente profissional, uma joia. Foi um encontro de almas”. Sobre o estilo musical, ele garante: “Eu nasci forrozeiro!”. 

Zezé Polessa se apresenta com Hugo Frade, mineiro com mais de 16 anos de experiência na dança. “Foi uma surpresa muito gostosa descobrir que meu par seria a Zezé Polessa. Já admirava seus trabalhos e a nossa conexão foi muito boa”. Sobre a apresentação, Hugo adianta: “A nossa coreografia está indo para um caminho de uma dança mais gostosa, mais divertida. Acredito que a galera vai se surpreender”. 

'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'The Masked Singer Brasil'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário