O Planeta TV

Time de influenciadores cria suas versões de pratos do "Mestre do Sabor"

Fiuk, Abrão Meron, Irina Cordeiro, Leo Abreu, Gabriel Bernardes assumem desafio de cozinhar com ingredientes usados na TV.

por Redação, em 29/06/2021

Fuik. Foto: Divulgação/Globo

O público que acessa o site Receitas.com vai poder se inspirar e ter novas ideias de preparo dos pratos que dão água na boca no 'Mestre do Sabor'. Um time de influenciadores aceitou a missão de criar suas versões de receitas utilizando os ingredientes das provas do reality e vai desenvolver pratos exclusivos para a plataforma. Em vídeo, Fiuk, Abrão Meron, Irina Cordeiro, Leo Abreu, Gabriel Bernardes (Downlicia), Panelaterapia e Bru Caldeiron vão mostrar versões práticas que podem ser feitas em casa pelos fãs do programa e de gastronomia. A primeira receita deles, um macarrão com molho branco e camarão preparado por Abrão, já está no ar (https://receitas.globo.com/macarrao-com-molho-branco-e-camarao.ghtml).

Os novos conteúdos serão embalados por um vídeo estrelado pelo próprio Batista, que desafia o público de casa a se aventurar na cozinha e a agradar os jurados que estão em casa.

Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.


Deixe o seu comentário