O Planeta TV

Ticiana Villas Boas e Ivan Moré apresentarão programa matinal no SBT

A data de estreia ainda não foi definida.

por Redação, em 14/01/2021

Ivan Moré. Foto: Reprodução/Globo

Ticiana Villas Boas e Ivan Moré vão apresentar um programa matinal no SBT. Eles vão gravar um piloto que contará também com a presença de Carlos Bertolazzi, uma vez que a atração mesclará gastromia.

O título do programa é "Vem Pra Cá" e ainda não tem uma data de estreia definida. O horário de exibição será pela manhã, com isto, o Bom Dia & Cia e Primeiro Impacto poderão ter seus tempos de arte reduzidos.

Ticiana retornou ao SBT no final de 2020, enquanto Ivan Moré vem conversando com a emissora desde que saiu da Globo, em maio de 2019.

Inicialmente, o programa era para ser apresentado por Chris Flores. No entanto, Silvio Santos decidiu que ela continuará à frente do "Triturando" e do "Fabrica de Casamentos".

Com informações do jornalistas Gabriel Perline e Daniel Castro, do UOL.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Francisco comentou:

Tem tudo para dar errado. Nenhum deles tem carisma. Além disso, a programação matutina costuma ter pouca audiência. Nem mesmo a Globo consegue ultrapassar os 9,0 pontos.

IMPARCIAL comentou:

Acho que 2 horas de programa é muito! Pode ser no máximo 1 hora e meia! (pelo menos por enquanto)
Entendo que a emissora esteja em busca de algo mais rentável, mais não pode esquecer do fiasco que foi quando lançaram o OLHA VOCÊ.
Se eu fizesse parte da direção, tentaria inovar ou até mesmo colocar algo melhor do que TRITURADO (isso é um porre!) e dava um bom descanso ao CASOS DE FAMÍLIA; Se eu tivesse que mexer ou ajustar a grade, começaria pela faixa vespertina!
Na faixa matinal reduziria alguns minutos do PRIMEIRO IMPACTO e colocaria um JORNAL mais estivo BOM DIA BRASIL, algo por volta das 9:00h

Gommes comentou:

Sou fã do Ivan Moré.

Publicidade

Veja também

Publicidade